Essa ficou show ^^ Para quem acha que o Corel e uma porcaria tai um video que ilustra todas as dificuldades desse aplicativo.^^
Última edição por Cøłєridgє; 14-11-2010 às 09:36 PM.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
A montagem ficou muito bom, ótimo tópico Stark...
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o video, mais discordo de algumas partes "pra usar o corel tem que ter disposição e abilidade" pra usar o illustrator que tem pq o corel é uma copia barata dele, quem não domina o illustrator que é totalmente profissional recore ao corel, tbm não era de se esperar ADOBE é ADOBE o corel x3 foi a pior versão lançada da corel por ser pesada e pela quantidade de erros que da relacionadas a crash e em geral. até o corel 11 é melhor ^^ resumindo corel draw é um lixo!
gbl, por favor, o vc nao deve saber usar o corel, o algo assim! nao devemos tirar os creditos do ilustrator ne, que muito bom;;;.. mais pra quem sabe trabalhar com corel faz tdo qe o ilustrator faz e ps tambem!! e particlarmente gosto muito do corel, apesar qe o x5 ta uma carniça de bugs! ABRAÇOS
Hidden Content
KKK Muito boa a montagem me acabei aki sahshahs
Showww kkkkkkkkk Nunca usei o corel,então não posso dar meu depoimento se é bom ou não.
Styllus, mecho com photoshop, corel draw e illustrator desde 7 anos de idade, corel draw é copia do illustrator, isso todo mundo sabe quem meche com illustrator acha corel lixo, usamos até a sigla pra ele de "coreano" agora que ele tem todos os recursos do illustrator eu discordo, além de não ter é muito mais simplificado empresas fundo de quintal usam o corel draw empresas grandes só contratram quem domina o illustrator é mesma coisa de falar que o photo paint faz oque o ps faz, NUNCA o programa e simplificado, pra vc ter uma noção, olha a facilidade de usar a bezier pra vetorizar, agora vai mecher na pen tool.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum