parece um otimo desenvolvimento parabens
espero poder usar ela ^^
Boa noite galera,
Então, essa é minha primeira dev e espero agradar à muitos aqui.
No momento, irei programar-la apenas para versões 97d, quem sabe em futuros updates (isso é, se houver futuros updates), eu adicione para versões mais recentes.
Minha ideia para esta web, é fazer com que a mesma, seja funcional; tendo funções de algumas webs famosas.
Até o momento, apenas páginas foram estruturadas e algumas funções feitas.
Segue abaixo a lista:
Informação
==> Home: 100%
==> Regras: 100%
==> Cadastro: 100%
==> Downloads: 100%
==> Ranking: 100%
==> VIP & Cash: 0%
==> Informações: 100%
==> Ajuda: 100%
==> Equipe: 80%
==> Painel de Usuário: 3%
==> Etc: 0%![]()
Preview:
NOTA
É isso.
Aceito sugestões e criticas desde que sejam construtivas, caso contrário, nem poste.
[]'s.
parece um otimo desenvolvimento parabens
espero poder usar ela ^^
A web está boa,mas não gostei de colocar comentarios na home page.O resto eu achei muito bom.
Parabéns pelo desenvolvimento, está perfeita para versões baixas e dependendo da programação ela ficará super leve.
As cores na minha opinião não combinaram muito com preto, mais sim combinaria um azul claro, vermelho com tons marrom ou uma cor roxa escura.
Procure usar fontes diferentes nos principais pontos isso destaca muito uma website.
Mais são só apenas opiniões que você pode levar em conta se quiser.
Sera vendida ou FREE?
Parabens pelo visto sera um otimo trabalho
Parabéns, se precisar de ajuda pode contar comigo !
Como ja foi falado, eu também não achei as cores dando um bom contraste, mas acho que vários usuários gosta de diversas cores, você poderia colocar um sistema de paginação com vários modelos.
Parabéns pelo projeto
gostei do visual kkkk, bem vivo e chamativo
Primeiramente, peço desculpas pela minha demora no pronunciamento do tópico, pois já até tinha esquecido dele. :/
Bom, fiquei um bom tempo offline, por causas de meus estudos, fazendo com que eu não prossiga no desenvolvimento da web(isso de novembro à dezembro).
E agora em janeiro, começei a estudar C, para depois me especializar em C++ e C#, sendo assim, não irei dar continuidade ao projeto que esperava concluir.
A web está ainda do mesmo jeito que está descrita no post principal, posso ter adicionado algo ou não.. e se adicionei, não lembro.
Caso alguém queira o layout, basta enviar uma mensagem privada que eu envio a web do jeito que deixei(Obs: deverá manter os créditos do layout a mim, pois o modifiquei da cabeça aos pés, reaproveitando imagens do layout base wordpress.);
Abraços amiguinhos e amiguinhas. *-*
E aos moderadores, por favor, fechem o tópico. ;p
Parabens E Um Belo Desenvolvimento
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores