Meu servidor está com um problema no PID. A pessoa coloca o PID para sair da guild ou deletar o char, porem diz que ta ERRADO. Gostaria de saber se alguem sabe como acertar esse problema ou desativar o PID do servidor.
coloca o site do daldegam para mudar o id, ou posta qual o gs para desativar via olly, ou mude na memb_info , colocando default 01234567 ou 12345678 que resolve.
Hidden Content Tip "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau) LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................ Hidden Content
estou com muserver do crazylord 97d+99i da project team free..e tem como explicar melhor a parte do memb_info, bota defalt 1234567 aond?
peque algum site que tenha onde alterar id; pegue o nome da coluna que ele altera; mude para defaut 01234567; e atualiza no query analizer. , o importante é ela ter 8 numeros. recomendo 01234567 pois os players ja estao acostumados na maioria mudar assim. mais tem como fixar no gs tbm para nao pedir id.
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum