Equipe GHP, tem launcher completo, com + de 60 skins que o cliente pode escolher caso queira comprar o Sistema completo, caso só queira o launcher, fica por R$ 100,00.
OBS: tem autoupdate com checagem de crc.
Att. Willerson
Bom. galera estou atras de 1 laucher com auto update.. auto click (nao necessariamente) + queria com update.. que funcione 100% em todos windows.. e com 1 design bacana'
quem tiver ou saber quem tem .. me mande MP por favor!'
Ve 1 laucher desse em 1 servidor que eu baixei aki.. e achei beem simples e util
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Alguem sabe quem vende ele? ou se tem postado na net? .-.
To atras de 1 laucher simples.. com 1 design bacana e utilprincipalmente o update!
![]()
Última edição por Mapta; 20-12-2010 às 03:29 PM.
Equipe GHP, tem launcher completo, com + de 60 skins que o cliente pode escolher caso queira comprar o Sistema completo, caso só queira o launcher, fica por R$ 100,00.
OBS: tem autoupdate com checagem de crc.
Att. Willerson
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Update é 100% em todos windows?
Sim Testado por mim!
XP,Vista 32/64 , 7 32/64
ok.. mandei MP para o Willerson entrar em contato comigo.. vo ficar aguardando se alguem + sabe quem vende posta ae por favor!![]()
pslord update tudo file antihacker um dos melhores e ainda por cima voce mesmo pode colocar um skin e so faze e usar um programinha que vem junto uso e recomendo !
flerok vooc nunca teve poblemas com alguem reclamando com o update?
não nunca tive muitos fala sobre isso muitas veses e ploblema de configuração do proprio adm dai bota a culpa no programador mais nunca tive ploblemas.
=================== Mensagem de Moderação ====================
Mensagem de moderação: Tópico trancado.
É proibido postar qualquer tipo de comércio (compra ou venda) a não ser de Anunciantes. Para isso existe a área apropriada, que é ANUNCIANTES....
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores