link offline por favor alguem faça um re-upload aew
1ª Quero Dizer Que Não Testei Postei Nao Estou em Casa e Nao Tem Como Eu Testar no Momento , Queria Pedir a Voces Que Testassem e Reportassem Qualquer tipo de BuG
ATT Lucaas !
Apresentação :
Caracteristicas :Código:# Nome: 'Ultimate Main' # Versão: '0.97.04' # Serial: 'EMUSrvZergNM097d' # Developer: 'ZergNM' # Data: '03.09.2008' # Licença: 'Grátis' # Sistema Operacional: 'Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003' # Linguagem : 'Visual C++ 2008' # Necessita de .NET Framework: 'Não'
Código:#Baseado em main 97b #Suporta 99 itens! #Camera 3D - Todas as rotações e zoom - Ver gama: 6144x6144 - Controle do mouse,mesmo que no Lineage II - Rolagem Zoom - Mouse - Botões Girar - move mouse com scroll / pressionado - Dois tipos de girar: segure scroll e mantenha ambos os botões #Visão Ampla 3d Aumentou em 50% #Restaurar a vista da câmera pressionando o botão Home #Completamente SKY renderização em 3D - Cada mapa tem as próprias texturas - Dia / sucessão de noite #Glow original de 99 itens, em vez de um amarelo #Utiliza o protocolo em Inglês #GameGuard removido #Padrão resolução: 1024x768 - Se isnt especificado nas configurações #Arquivos BMD seleção removida #Passar arquivos Terreno (ATT). Checksum #Local de apoio Exile #Configuração: settings.ini
Updates :
Código:#Funcionando MINIMAP - Pressione "End" para mostrar / esconder #Hasty fraude protecção #Screen-shots são salvos em uma pasta chamada "Imagens" #Removido criação da pasta GameGuard #Experiência bar bug corrigido #Um som é reproduzido em nível acima #Novo nome corrigir mapas (Chaos Castle e Kalima) #Poupança fixa de settings.ini #3D Sky otimizado e depurado
Download :
Baixe o Main Clicando
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Créditos :
- ZergNM - RZ Inter - Developer do Main
- Dios - RZ Inter - Ideias e Testar
- Hybrid - RZ Inter - fonte de experiência para corrigir bug
- Lucaas ! - IMP Forum - Tradução e Adaptação
Última edição por Mr.TwoHam; 26-07-2010 às 09:53 PM.
link offline por favor alguem faça um re-upload aew
eu queria sem 3d tbm
Tem como Desativar o 3D nele
Não estou conceguindo girar a camera so dar zoon como fasso?
- Botões Girar - move mouse com scroll / pressionado
- Dois tipos de girar: segure scroll e mantenha ambos os botões
Não pegou
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
kingrox,
não sei como tu testou esse main, pelo motivo principal do link para download estar OFFLINE não tem como tu baixar... e se tu acabou de postar, se ta floodando demais cara!
Topico movido para stand by até o dono do topico reupar o link. se não reupar o mesmo será deletado e negativado!
---------------EDIT
Topico reaberto a partir de MP recebida de PauloJamel
link atualizado e topico reaberto
Última edição por ShamaN; 28-12-2009 às 11:14 AM.
LOL ,
Eu Ja Tinha Postado Mirror =S
Olha testei o main esta bom so com o erro de acentuação como tiro isso?
aqui ta normal a acentuação, apenas o glow que n esta, deixa as joias e outro tudo amarelo !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores