A versão e serial do seu cliente deve estar errada tem que por a mesma que tá no muserver "MuServer\Data\lang\kor\commonloc"
Bom dia, estou com o seguinte problema:
Baixei um cliente 1.07P+ FULL, e alterei o ip e serial dele, mais quando vo fazer a conexao com meu servidor, ele nao mostra nenhum servidor online, e não faz nada, so fica passando o video de entrada.
Se alguem puder ajudar, ou se for problema de cliente, post um pra mim que Funcione.
MuServer BrCf Premium UPDATE: 1.0.1.9R3
Obrigado.
Se estiver na área incorreta, peço a um moderador que mude por favor.
A versão e serial do seu cliente deve estar errada tem que por a mesma que tá no muserver "MuServer\Data\lang\kor\commonloc"
coloque seu ip no commonloc tbm, revise o ip do conectserver, verifique o mapserverinfo e iplist. e olhe se os servidores estao aparecendo no joinserver e conectserver corretamente antes de tentar logar no server.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Quando simplesmente não aparece "nada", e apenas os videos ficão na tela, é porque você ultrapassou o Limite de caracteres no IP, Serial ou Codigo do Server,
Isso acontecia comigo quando eu usava NO-IP como IP no MAIN! As vezes ele não le o NO-IP e simplesmente fica aderiva, não sabendo o que fazer, e não achando o IP,
Ele não te connecta e nem te disconnecta, então tente colocar o IP do Servidor apenas, o problema é este!
ja estou dando o devido suporte , logo ele postará qual foi o problema.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Claro, mas não adianta dar o suporte errado, porque este problema, só ocorre quando o MAIN não acha o IP do ConnectServer para efetuar a conexão, como eu havia dito!
E O main não achando o IP do CS, ele fica a deriva e não sabendo se te connecta ou disconnecta, ele simplesmente não faz, nada!
Fassa o que eu falei: snowbord,
Que você irá arrumar seu problema!
snowbord , Procure Postar Post Sobre Erros e Solução Na Area MuOnline .. Peço Moderadores Responsavel Pela Area Brasil CodeFactory , Mova Para Aréa Correta
Bom galera, como o Levelx disse ele estava me ajudando, e graças a ele consegui arrumar.
O cara e muito gente boa, teve paciência, humildade, além de ser engraçado "fiz curso para ser mae diná" kkkkkk.
O 1°:
Erro no inicio era, Serial, IP e versão do main.
Onde eu estava alterando o serial pelo maincrack e o ip pelo hex, sendo que o serial tbm deveria ser alterado pelo hex.
Tbm estava usando um main pack que estava junto a um cliente 1.07P+ FULL KOR.
E em meu commonloc estava usando os dados Original do MS e não os que estava no main, assim nao tendo conexao com o servidor.
O 2° era:
Erro do GS:
O gameserver nao pode ter regra para somente 1 ip este foi meu erro pois eu setei ele para o ip do vps e por isso so conseguiria logar do propio vps.
O gameserver so pode ter regra para porta, para ip nao pode, pois todos precisam se conectar por ele mais pode setar a porta impedindo conecçao por uma porta diferente.
Lembrando que o gs usa 2 portas uma tcp e outra udp, o melhor é nao criar regra para o gs e usar um firewall antiddos na porta dele
pois nao tem nada haver blokiar gs.
Problema resolvido. pode fexar o topico.
Mensagem de moderação: Problema solucionado, tópico fechado
Caso o autor do mesmo necessite, entre em contato via MP para que o mesmo seja re-aberto
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores