Olá povo, bem.. Muita gente pensa que eu não desenvolvo nada, ou sei lá (até por não ser muito conhecido por ninguém =/), mas vim aqui e vou ser direto, estou desenvolvendo um Season 4.5 cujo o seu protocolo é Japonês, vou passar abaixo, as informações principais das customizações.
No momento tenho 10 arquivos de configuração feitos eu acho, com o tempo vou atualizando, são eles:
Também, no momento tenho feito aproximadamente 20 comandos, todas as palavras dos comandos são configuráveis, junto também com as permissões de quem poderá usar o comando, com o tempo também irei atualizando, são eles:Código:* [Custom]Commands.inf * [Custom]Common.inf * [Custom]ItemDrop.inf * [Custom]News.inf * [Custom]PCPoints.inf * [GameServer]Crack.inf * [Custom]SqlConnection.inf * [Custom]NpcSetting.inf * [Custom]ResetSetting.inf * [Custom]IPBlock.inf
Tenho também o arquivo de configuração geral do jogo [Custom]Common.inf, com 234 linhas ao total, de pura customização, entre eles:Código:* /post * /exit * /for (sem relogar) * /agi (sem relogar) * /vit (sem relogar) * /ene (sem relogar) * /com (sem relogar) * /reload * /reset (sem relogar / comando ou NPC) * /mreset (sem relogar) * /pkclear (sem relogar / comando ou NPC) * /selectserver * /selectchar * /itemcreate (cria items no jogo) * /setcreate (cria sets no jogo) * /clearinv (sem relogar) * /onlines * /dc (desconecta player específico) * /dcall (desconecta todos, menos quem usou o comando) * /pkset (sem relogar) * /zenset (sem relogar) * /charban (na hora) * /accountban (na hora) * /charunban * /accountunban
Algumas outras informações:Código:* Connect Notice * Suporte para 65k, sim ou não * Configurações básicas, Transformation Rings, Orbs of Summon, etc.. * Preço das jóias, Dark Horse, Dark Spirit, etc.. * Level para usar as Skills de BK * Zen máximo no inventório e no baú & level máximo no jogo * Porta UDP do GameServer * Máximo de players de Guild Alliance * Quantidade de pontos ao subir de level de cada classe * Drop rates de items excelentes, etc.. * Configuração de experiência de Party normal & em Devil Square * Damage de algumas Skills * Configurações de Blood Castle * Configurações de Chaos Castle * Configurações de Illusion Temple * Rates do ChaosMachine, de criar asas, etc..
Client, você poderá adquirir com client ou sem, mas se adquiristes com client, vejam as funcionalidades:Código:* Um console revolucionário, você nunca verá um igual (pelo menos se alguém não copiar) * GameServer 1.00.90 com todos os Fixes possíveis * Shoppings com items excelentes * Multi-protocolo * Apenas uma database para se restaurar * Nome da database pode ser alterado * DataServers otimizados e customizados * Items full no CashShop * PCPoint Shop * JoinServer sem prender players * ExDB fixado * BugFix de dupar pelo Lahap e Chaos Machine * Não poderás ultrapassar o limite de pontos no jogo * Notícia de saudação quando o player entra no jogo * Configurações para IPs banidos * Entre muitas outras funcionalidades..
E aqui a coisa mais importante:Código:* [Somente usuários registrados podem vem os links. ] * Client versão 1.03k * Client 100% traduzido * Suporte para novos itens * Tela de loading customizada * Mover personagem pelas setas do teclado ou pelo mouse (new) * 101% seguro e sem bugs
Bem pessoal, o desenvolvimento está na metade, mas já temos um preço estimado, acho que até o final do desenvolvimento estarei adicionando as seguintes funcionalidades abaixo, assim sendo para Season 4.6, ou até 4.7 quem sabe:Código:* Suporte garantido * Meus agradecimentos especiais ao mais novo membro da Fusion Team, Matheus Borba (rolisso14)!
É isso, um abraço, e espero que gostem e acompanhem o desenvolvimento, logo mais irei postar fotos, ou até um vídeo, abraços.Código:* Moss Suspicious Merchant * Novo sistema de duelo * Entre outras funcionalidades
- Flávio Batista, FTeam dev.
Última edição por Flavio B.; 03-01-2011 às 12:42 AM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores