nao tem como add novos pets. por diversos motivos que nao tenho em mente agora para te informar.
olá estou add um novo pet! E não sei qual nome do arquivo do cliente devo add..
Um set seria ArmoMale98.bmd e o pet qual seria?
13-97
![]()
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
nao tem como add novos pets. por diversos motivos que nao tenho em mente agora para te informar.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
tem como add sim porem quem em o cliente premium e deseja comprar um pet novo temso pets prontos do rimbros ja com animação diferenciada, voando etc etc. o valor nao e dos mais baratos porem a qualidade e bem grande: obs as modificações serao feitas no cliente por nos e no server pelo ze.
como falei , nao tem como^^ nao é impossivel, mais nao é uma questao de configuraçao somente. isso que eu quiz dizer.
Hidden Content
Tip
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
ainda não responderam o nome do arquivo =s
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
ja tem postado a lista de todos os bmd ate season 5 se nao me engano aqui mesmo no forum. so dar uma procurada. e nao adianta add apenas o novo pet, tem que ser feito alteraçoes no main e no gs. por isso que eu disse que nao dá . da pra se fazer qualquer coisa em um executavel, mais add um novo pet nao influi apenas em liberar texturas e itens e add coisas em bloco de notas. tem muito mais coisa a se fazer. como nunca tentei add nao sei te explicar, mais ja vi gente tentando e desistindo. ou seja, nao é facil.
Última edição por levelx; 22-01-2011 às 11:02 PM.
Hidden Content
Tip
Hidden Content
Quanto custa cada pet com rimbros, e para alterar o GS da ENC?
Hidden Content
Tip
Hidden Content
Mensagem de moderação: Como a duvida foi respondida e as soluções apresentadas, estou fechando tópico para Evitar FLOOD
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores