Muito Parecida com a Primeira ^^
10/10
Opa Galera, o tempo não para e nois também não, webneon 2.0 =)
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Conteudo:
----------------------------------------------------------------------------Código:--- Painel de Usuario -- Gerenciar Minha Conta - Minha Conta - Alterar Dados - Alterar Foto Perfil - Limpar Baú -- Gerenciar Personagens - Efetuar Resetão - Distribuir Pontos - Limpar PK - Desbugar Pontos - Mudar Classe - Mudar Mapa - Mover p/ Lorencia - Mudar Nick - Limpar Inventario -- Suporte - Abrir Ticket - Meus Ticket -- Comprar VIP - Ver Planos< - Minhas Compras -- Gerenciar depósitos - Confirmar Pagamento - Ver Pagamentos --- Painel de Game Master -- Gerenciar Conta - Bloquear Conta - Desbloquear Conta -- Gerenciar Personagem - Bloquear Personagem - Desbloquear Personagem --- Painel de Revendedor -- Gerenciar Golds/Cash Transferir Cash Transferir Gold --- Painel de Administrador -- Gerenciar Notícias - Adicionar Notícia - Alterar Notícia - Remover Notícia -- Gerenciar Downloads - Adicionar Download - Alterar Download - Remover Download -- Gerenciar Paineis - Gerenciar Acesso -- Gerenciar Conta - Bloquear Conta - Desbloquear Conta -- Gerenciar Personagem - Bloquear Personagem - Desbloquear Personagem -- Gerenciar Ticket - Adicionar Categoria - Remover Categoria - Tickets Aberto - Tickets Fechados - Todos Tickets -- Gerenciar Pagamentos - Adicionar Forma de Pagamento - Remover Forma de Pagamento - Pagamentos Aguardando - Pagamentos Confirmados - Pagamentos Rejeitados - Todos Pagamentos -- Gerenciar VIPs - Adicionar VIP - Remover VIP - Logs de compra
Todas configurações da web, é via CONFIG ou PAINEL DO ADMIN, opções como download é pelo próprio painel.
----------------------------------------------------------------------------
F.A.Q
Sistema de ticket,serve para dar suporte aos players
Sistema de screenshot, os usúarios, podem upar as screenshots, tem como votar, e criar comentários nas screens.
Painel de revendedor, pode ser na maioria das vezes usado para quem faz parcerias com lan house, ou seja, a lan house compra em pacotes "créditos" e revende aos jogadores da lan house.
Todas as páginas, que tem alterações em versões diferentes, são alteradas quando você faz a alteração pelo CONFIG.PHP, exemplo no home, se colocar acima de 1.02 tem ranking de HORAS online, se colocar para season 1 ( 97d ), ficara um ranking de PK no local, como também no ver GUILDs, em versões novas tem guild rivais, entre outros, configurando tudo se altera.
Créditos:
Lucas Nocete ( Meu primo .-. )
Silvio Junior ( Eu )
Northon ( Thiago Mello ) Todo Designer e Visual
---
Primeiro a postar na area!!!
Muito Parecida com a Primeira ^^
10/10
Muito bom cara, agorei as cores e os menus, e essa página de cadastro que foge do padrão ficou show tbm.
10/10
Uma pergunta tola ^^
vai ser vendida??
oO'
preciso falar mais nada.
ta muito show.
Adorei, acho que isso muda um pouco das outras webs.
O menu alí em vip é pop-up?
10/10
Muito bacana a layout, quem é esse Thiago Mello ?
Umas das coisas que sempre devemos tomar cuidado é com os detalhes por isso irei apenas dar a nota e deixar por si mesmo verificar os erros.
Nota: 09/10
dsneto
Não foi eu que fiz o site, mas o nome daquele menu eh drop-down....
Muito bom, gostei bastante das cores, porem o menu ta muito parecido com o do joomlart - purity...
Nota : 9/10
Bastante inovador,
só fica a dica,
css3 nao é compativel com IE (ainda)
usuários de IE verao o site diferente...
algums detalhes podiam ser melhorados
fora issu
9/10
mto bom
@fabricionaweb
Sim sabemos ^^
a web tem uns erros no IE ( IE é uM LIXO! )
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores