Nao sei te dizer, mais jah testou um mumaker da mesma versao ou programa da mesma versao?
Que nao seja o que voce tenha.
So falei por falar![]()
1 - Tive de formatar o PC. Instalei o Windows 7 Ultimate.
2 - Só que alguns programas (que antes funcionavam corretamente no mesmo Sistema Operacional) agora não querem abrir e aparece a seguinte mensagem: "Erro de aplicativo - O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc00000tb). Clique em OK para fechar o aplicativo"
Um dos programas é o MuMaker...
3 - Tenho instalado os NetFrames 2, 3, 3.5 e 4... Portanto não é problema de NetFrame...
4 - Lembro que tive esse problema quando instalei pela primeira vez o Windows 7. Mas não lembro como resolvi o problema...
Já procurei no Google e dizem que isso é vírus que está impedindo o funcionamento dos programas... Mas posso assegurar que NÃO é vírus...
Se alguém souber como resolver isso, vou ficar eternamente grata...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Nao sei te dizer, mais jah testou um mumaker da mesma versao ou programa da mesma versao?
Que nao seja o que voce tenha.
So falei por falar![]()
Boa noite Chris,
Você já tentou muda a compatibilidade para Windows XP? Pois a maiorias das vezes o MuMaker e programado para Windows XP e não para as novas versões do sistema operacional Windows.
Se não, você pode fazer o que é descrito abaixo
1° Clique com o botão direto no programa (Lembrado que não pode se atalho).
2° Selecione Propriedades.
3° Clique na aba Compatibilidade.
4° Selecione o Windows XP no menu.
5° Clique em Aplicar e ok.
Isto resolve qualquer problema de compatibilidade de sistema. Se não resolveu avise aqui novamente para que possamos tenta outras coisas.
Atenciosamente,
Douglas Mithyam
Última edição por Handark; 07-05-2011 às 12:43 AM.
O problema dela nao e sobre compatibilidade.
E sim de arquivo ou corrompido ou algo do genero.
Se fose compatibiliade nao mostrario o erro.Acredito eu.
Ate que poderia se algum arquivo corropido, mais acho que ela deve te puxado outro para testa. Como a frase do erro e "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente" e porque o sistema não sobre iniciliza o programa adquedamente.
Mais vamos espera ela testa para ver se e isso mesmo :3
Acredito que se fizer todas atualizações criticas pode resolver, quando instalei meu win 7 ultimate 64bits no inicio tava umas frescura com uns programas e com o tempo as atualizações resolveram, hj instalo qualquer coisa e funfa, maximo que faço e compatibilidade em alguns poucos.
1 - Não se trata de arquivo corrompido, pois já baixei várias versões, de links e sites diferentes. E todos apresentam o mesmo problema, ou seja, apresenta a mesma mensagem e não abrem.
2 - Não se trata de problema de incompatibilidade, pois já testei todas as possíveis, tentando abrir como Administrador e o problema continua o mesmo.
3 - Não se trata de vírus, pois já fiz vários testes, inclusive o de formatar o PC e sem NADA instalado a não ser o próprio Windows e arquivos instalados por ele, ao tentar abrir o problema continua...
4 - Não se trata de vírus, pois já passei vários antivírus e nenhum deles aponta nenhum vírus e o problema continua.
5 - Já fiz todas as atualizações sugeridas pelo Windows Update, e o problema continua o mesmo....
Enfim, continuo sem saber o que fazer....
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Tem o visual basic? Se não puxa a versão mais atualizada. Pois tem alguns aplicativos que necessita dele.
Última edição por Handark; 07-05-2011 às 10:14 AM.
Chris, instalou o Service Pack 1 do Seven?
Tem certeza absoluta que não é vírus ?
Eu ja tive esse problema no 7 Enterprise... Era vírus... Uso o Anti-Vírus da MS e ela não acusava... Dae usei Anti RootKit e Spy Bot!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores