Este suporte é para usar o Scroll Enchant Crystal, que foi desativado as configurações dele, que geralmente era de 100% nos servidores.
Se por acaso você me pergunta , Mas como eu coloco isso no meu servidor?
Primeiramente você precisa ter um pouco de conhecimento em Compilagem de Servidores:
1° Siga essa Aula de como compilar: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
2° Siga essa Aula de como implantar os codigos no servidor: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Obs: na minha Rev já possui isso não é necessario por.
Creditos For Me.Código:Index: /trunk/GS_HighFive/java/config/dagoptions.properties =================================================================== --- /trunk/GS_HighFive/java/config/dagoptions.properties (revision 20) +++ /trunk/GS_HighFive/java/config/dagoptions.properties (revision 20) @@ -0,0 +1,12 @@ +# =============================== +# Configuracoes Extras DAG +# Siga: @over12_devdag +# =============================== + +#Configura�s para Crystal Enchant +CrystalEnchantChanceWeapon = 100 +CrystalEnchantChanceArmor = 100 +CrystalEnchantChanceJewelry 100 + Index: /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/gameserver/network/clientpackets/AbstractEnchantPacket.java =================================================================== --- /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/gameserver/network/clientpackets/AbstractEnchantPacket.java (revision 10) +++ /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/gameserver/network/clientpackets/AbstractEnchantPacket.java (revision 20) @@ -179,4 +179,18 @@ chance = Config.BLESSED_ENCHANT_CHANCE_ARMOR; } + // Support para Crystal Enchant + if (_isCrystal) + { + // nao dar o suport para os Itens + if (supportItem != null) + return -1; // retornar ERRO + + if (_isWeapon) + chance = Config.CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_WEAPON; + else if (isAccessory) + chance = Config.CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_JEWELRY; + else + chance = Config.CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_ARMOR; + } else { Index: /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/Config.java =================================================================== --- /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/Config.java (revision 10) +++ /trunk/GS_HighFive/java/com/l2jserver/Config.java (revision 20) @@ -70,4 +70,5 @@ public static final String PVP_CONFIG_FILE = "./config/pvp.properties"; public static final String RATES_CONFIG_FILE = "./config/rates.properties"; + public static final String DAG_CONFIG_FILE = "./config/dagoptions.properties"; public static final String CONFIGURATION_FILE = "./config/server.properties"; public static final String IP_CONFIG_FILE = "./config/ipconfig.xml"; @@ -622,4 +623,11 @@ public static FloodProtectorConfig FLOOD_PROTECTOR_ITEM_AUCTION; + //-------------------------------------------------- + // DAG - Configuracoes Over12 + //-------------------------------------------------- + public static int CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_WEAPON; + public static int CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_ARMOR; + public static int CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_JEWELRY; + //-------------------------------------------------- @@ -1175,4 +1183,19 @@ e.printStackTrace(); throw new Error("Failed to Load "+IP_CONFIG_FILE+" File."); + } + // Configuracoes DAG - Over12 + try + { + L2Properties DAGSettings = new L2Properties(); + is = new FileInputStream(new File(DAG_CONFIG_FILE)); + DAGSettings.load(is); + CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_WEAPON = Integer.parseInt(DAGSettings.getProperty("CrystalEnchantChanceWeapon", "100")); + CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_ARMOR = Integer.parseInt(DAGSettings.getProperty("CrystalEnchantChanceArmor", "100")); + CRYSTAL_ENCHANT_CHANCE_JEWELRY = Integer.parseInt(DAGSettings.getProperty("CrystalEnchantChanceJewelry", "100")); + } + catch (Exception e) + { + e.printStackTrace(); + throw new Error("Failed to Load "+DAG_CONFIG_FILE+" File."); }
Muito bem
Grande post.
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"A força pode ganhar a batalha, mas é o estilo que conquista a multidão."
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