Acho uma ótima versão porém precisa ser bem administrada.
Bão Galera to aki para pedi uma opniao de voceis
estou querendo monta uma 1.02C Season 2 so que estou meio em duvida se muitas pessoas ainda joga essa versao, intao vamos la como vai ser mais ou menos as config
Versao: 1.02C Season 2
Xp Free: 5000
Xp Vip Silver: 7000
Xp Vip Gold: 9999
Pontos: Acumulativo
Status: 65000
Guild: Somente para Vip Gold
Ta ai galera essa e a forma que desejo monta o servidor.
de sua opniao season 2 ainda e jogada e muitos gosta ou voce gosta ?
Programadores E Empresas.
Server: KinhoMace DXTEAM umas das melhores seasonn 2 que ja vi.
VPS: UniverseHost
Antihacker: Protect Guard UH
Acho uma ótima versão porém precisa ser bem administrada.
Concordo com GameOver,
abri meu novo server hj season 4 mais caçei um 1.02C Season 2 como não achei fiquei com o season 4 mesmo.
Cara, é uma boa fazer 1.02, mas não 1.02C e sim 1.02N.
se nao estou muito enganado 1.02N ja e season 3 ep 1.Cara, é uma boa fazer 1.02, mas não 1.02C e sim 1.02N.
vale a pena criar, mais o servidor tem que ser hard pra ser valorizado, chega de servidores easy ;s
↑ -MINHA OPNIÃO! ↑
Minhas METAS no fórum ImperyusGames
{ } Progredir
{ } Membro VIP
{ } Colaborador
{ } Moderador
{ } Super Moderador
{ } Developer
-
AJUDEI? AGRADEÇA! AJUDA EM REPUTAÇÃO TAMBÉM!
ME AJUDE A CREÇER NO FÓRUM! ;]
SEU DEDO NÃO VAI CAIR Hidden Content
hahaha eu vo montar um serve hard 100 xp daki uns tempo tara online meu muserver tambem sera do KinhoMace(Probinho) uma das melhores vem com as novas Joias Show.
creio que servidores de mu em todas as versoes existem concorrentes, oq que vai mudar é a capacidade de cada um e tambem as exclusividades do servidor, ou seja algo bem admnistrado. quem gosta de muonline joga qualquer versão. mas hj em dia creio que versoes atuais sao mais jogadas, unicas versoes olds que eu vejo são servidores fortes no mercado ja a um tempo. mas a 1.02 é boa.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores