interessante, estou gostando de ver essas atualizações. sera que tem mais coisa pela frente proximo ainda?
Mais uma vez são lançadas novidades no Mu Koreia (e certamente elas deverão ser extendidas aos demais Mu oficiais).
Essas novidades podem ser vistas no novo patch 1.08V+ (OBS.: O main.exe está PACK, portanto, não tem como testar)... Isso sem falar no MuBot, que apareceu em um patch anterior.
Como NÃO entendo coreano, e como as algumas informações constam de imagens (NÃO sendo possível traduzi-las), com base nas imagens e também nos arquivos encontrados no patch, deduzi o seguinte:
1 - Nova Quest: Survival Quest - Foi colocado um novo NPC em Loren Market, que transporta (não sei se por convite, mas sempre considerando o level) o jogador para um novo mapa:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
NOTA
Provavelmente esse mapa se chame Battle Zone. Digo isso pois nos últimos patchs, aparece o arquivo MapNameAddStrife.ozt , que é Battle Zone.] ![]()
2 - Novos arquivos bmd na Pasta Local (não existe ainda nenhum editor capaz de abrir e editar esses arquivos)[
- ItemLevelToolTip.bmd (*)
- ItemToolTip.bmd (*)
- MapCharacteres.bmd (esse arquivo foi adicionado em patch anterior)
- PetData.bmd (**)
- Skill.bmd - alteração na estrutura do arquivo
Notas: (*) Não sei se esses dois arquivos substituem o item.bmd ou se são MAIS dois arquivos, incluindo o item.bmd
(**) Não sei se esse arquivo substitui o pet.bmd ou se é MAIS um arquivo.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
interessante, estou gostando de ver essas atualizações. sera que tem mais coisa pela frente proximo ainda?
lecsrox,
Com toda a certeza... Agora só temos de esperar o lançamento de outras novidades...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores