10/10 Bem Melhor que Outro '-'
Bom, fiz meu trabalho final para Logo do meu server em Construção, venho me batendo muito esses dias, muitas duvidas muita falta de conhecimento etcc.. Mais em fim, gostaria que os Futuros Júris do Imperyus avaliassem esse trabalho.
Se possível comentários Construtivos.
Eu comecei ela do ZERO, nada ai foi baixado da net, a não se os efeitos em pluguins.
Segue a Logo
EDIT-------
Fiz algumas modificações, coloquei efeito Vidro nas letras e ajustei a cor do tribal de fundo que tava um pouco fosca. Edição com Recomendação do kaka :]
Resposta construtiva = Agradecimento
Última edição por fabiobf; 30-07-2011 às 03:50 PM.
10/10 Bem Melhor que Outro '-'
show!!!!!! XD muito bom 10/10
1º Logo realmente tava com a parte de traz, o tribal do mu, com pouca luz tava bem tenso.
no segundo ficou melhor, ela parece até um pouco mais viva que o primeiro, foi feito no photoshop ?
acho que você usa outros editores, mas vou falar por nome dos efeitos do PS
na segunda ali, usou clipping mask praticamente, com uma opacidade baixa e um tom branco,
isso não fica legal se você usa só em parte da tipografia, ou usa inteiro, ou não usa.
e na parte de baixo, ficou ondulado, se fizesse algo RETO com um pouco de blur ficaria bom.
só acho que essas mudanças ajudariam, mas ta tudo bonito, logo bem feito, bem planejado, tipografia bem escolhida,
ficou tudo bem harmonizado, e pessoalmente, pra mim, foi um dos melhores LOGOS pra muOnline que ja vi, simples objetivo e bem feito.
Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content
@Suicidde
Obrigado pelo comentário, eu trabalho com Fireworks CS5, mais eu entendi o que você quis dizer, vou refazer esse efeito
da forma que explicou pra vê se fica melhor que já esta.
Muito obrigado pelo Elogio cara, se não sabe o quanto fico feliz lendo um comentário desse. Thanks thanks....![]()
gostei 9/10
porem ainda acho que vc poderia ainda deixa a tipo 1 pouco mais nitida, colocar uma sombra em perspectiva com tranparencia dando o efeito de iamgem sumindo tambem ficaria legal, nao curto tipo com uma blendagem nesse estilo parece que esta desfocada e embaçada, sempre e interessante nesse caso de efeito a borda da tipo estar bem nitida na minha opiniao, porem como comentado simples e objetivo agora da pra montar 1 layout estilo algo envelhecido e usar ele fica maneiro =D
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores