Acho que sabem sua senha do SQL ou KL,virus, ou existe alguma falha de segurança na web
Olá
Hoje ta acontecendo negocio bem estranhos, um Hacker não sei como Descobriu Os Logins Meu de Admin do Site, Assim Eles tavam criando contra com Mesmo Logim so Com Letra Maiúscula. Assim tendo acesso ao painel de Admin.
So que no cadastro da Effect Web não da para colocar.
Então deletei as contas com painel de Adm e Coloquei ela com Numeros.
Agora queria saber como eles tão descobrindo logins e como posso resolver isso.
Obrigado !
Última edição por Milak; 05-08-2011 às 09:44 PM.
Acho que sabem sua senha do SQL ou KL,virus, ou existe alguma falha de segurança na web
Pra nao por login com maisuculo/minusculo so por case sensitive, sobre o hacker nao sei
vá na tabela MEMB_INFO - Design table - memb__id - Collation - nas propriedades veja se case sensitive ta marcada. Se tiver, desmarque. Pode ser que resolva.
Tava Marcado Vo Desativa .Tomarre que resolva :/
Da esse erro quando desativa
'MEMB_INFO' table
- Unable to create index 'PK_MEMB_INFO'.
ODBC error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]CREATE UNIQUE INDEX terminated because a duplicate key was found for index ID 1. Most significant primary key is 'andremilaK'.
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not create constraint. See previous errors.
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]The statement has been terminated.
Última edição por Milak; 05-08-2011 às 11:38 PM.
Pode ser Key Loger Mano
tente passar um Ante Malware,
pode ser que resolva.
Se desativar o case ai sim nego vai faze a festa no servidor -.-
Se desativar nego faz a festa ? não é o contrário não ?^^ deixar marcado permite Aa que é o problema dele de logins iguais diferenciado por maiúsculas e minúsculas. Desativando se já existir o login, não deixa criar = mesmo diferenciando as letras.
Deixar marcado que não deixa criar login igual, não é ?
Acho eu que não... mas de toda forma fica a dúvida ...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores