1º > fuckYEA - Shapes muito bem posicionadas na Sign criou uma bela Harmonia entre Shape-Renders com essas cores, Bg ficou bonito, mas simples , só tem um Gradient Map Radial do vermelho para o preto, o que deixou o BG bom mesmo foram os Brushes pontilhados, no meu ponto de vista, a tipografia, quando há bastante textos fica dificil posicionar até ficar bom, mas você conseguiu õ/ ficou muito boa mesmo.
2º > Suicidde - Gostei das cores, porém achei que desfocou muito a render iluminando o Capacete dele, não combinou com os olhos entende? a fractal foi bem usada, gostei do ponto focal no lado esquerdo atrás da render, valorizou muita a mesma, eu não entendi aquelas arvores no Bg, acho que o Bg só com Smudge ficaria melhor, até porque ficou sem sentido o uso delas, e concerteza uma tipografia iria dar um Ar mais Harmônico na Sign, mas nada que não "acabasse" com seu trabalho.
3º > kaka - Cara, essa render tem uma cara de travecoaposkoapksapka, sério. Gostei do ponto focal acima do braço dela, que você fez com um Gradient radial, e também do outro ponto encima do "bumbum" da moça, ficou muito bem feito, achei bem criativo aqueles quadrados do lado direto, coloridos. E não entendi o uso das bolhas no lado esquerdo
podia ter colocado o mesmo efeito dos Quadrados nas Bolhas, ficaria mais interessante ^^. Akelas Listras nas pernas dela ficou bem usado, só não entendi aquela parte toda rosa onde as pernas se dividem ficou tenso
, e da a empressão que ela está pegando fogo, onde? Ali atrás do Ombro dela, os efeitos ficaram ressaltados parecendo chamas, no cabelo do lado direito também, uma bela arte (: Parabéns.