Pessoal tenho um server da Enc season6 e to com um problema que já não é novo pra mim ^^ desde quando comprei o serve.
As vezes, todos os dias da conta em uso sem o player ta conectado ao jogo será que alguem podeira me explicar oque danado é isso, toda vez que isso acontece tenho que reiniciar a sala para que o player preso volte a logar no server, será que isso tem solução.
O problema é que nem dando DC pelo proprio WebSite o Gs desconecta a conta, ela continua presa....
O ultimo banco de dados da versao 2.0.7 quando foi lançada recentemente tava com um problema de Collation no banco de dados, atualmente o Stefano colocou até uma query pra rodar e tentar resolver isso
USE MuOnline
ALTER DATABASE MuOnline SET SINGLE_USER WITH ROLLBACK IMMEDIATE
ALTER DATABASE MuOnline COLLATE Latin1_General_CI_AS
ALTER DATABASE MuOnline SET MULTI_USER
Se nao resolver de uma olhada nas tabelas do banco de dados, e verifique se todas estao com as mesmas Collations.... Eu estava com este problema e resolvi isso dessa forma.![]()
Não sei se você baixou o arquivo e olhou, é a pagina do daldegam que desconecta DIRETAMENTE NO JOINSERVER!
sTrez ja olhei sim, é o mesmo que testei, por isso eu disse que para min nao resolveu, a solução foi a que eu disse , e repito para min essa foi a solução, sendo que uso o mesmo muserver que ele e tive o mesmo problema.. xD
E outra, o que adianta um arquivo para desconectar uma conta presa, é o mesmo que tapar o sol com uma peneira, o correto é resolver o problema, não contornar ele.
Bom de qualquer módo muito obrigado pelo aviso do arquivo, e me esclarecer que ele baixa diretamente no joinserver, que nesta versao ja esta fixado para fazer isso sozinho , abraços, vlw fui.
Última edição por Prøjë¢T; 31-10-2011 às 10:03 PM.
o que faiz essa query
USE MuOnline
ALTER DATABASE MuOnline SET SINGLE_USER WITH ROLLBACK IMMEDIATE
ALTER DATABASE MuOnline COLLATE Latin1_General_CI_AS
ALTER DATABASE MuOnline SET MULTI_USER
Serve para mudar as Collations do banco de dados.
posso execultar essa query em que ocasião e o que elea faiz no server
já que de Collations do banco de dados eu num entendo ^^.
executa no query analiser, ela vai ajeitar as collations do banco de dados, mas como disse o bom mesmo é verificar as tabelas.....
AccountCharacter / MEMB_STAT / Character / GUILD / memb_Guild / MEMB_INFO / acho que sao essas...
E nas tabelas do Musite verifica se na Webprevilegy algo assiim, se o case sensitive esta marcado, se estiver desmarque.
deu essa mensagem é normal ?
Nonqualified transactions are being rolled back. Estimated rollback completion: 100%.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores