muito bom , mais me dis uma coisa se ele desligar e ligar o modem ? o ip reinicia e troca automaticamente (;
Rodei essa scritpt no natal e no ano novo em meu servidor para dar 15 créditos para todos online, mais como várias pessoas logaram outras contas para ganhar créditos também tive que mudar o script para adcionar para apenas uma conta por IP.
Para adicionar a todas as contas online use:Código:DECLARE @Acc varchar(15), @Chars varchar(15) DECLARE LISTA CURSOR LOCAL FOR SELECT distinct ip FROM MEMB_stat where connectstat=1 OPEN LISTA FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc WHILE @@FETCH_STATUS = 0 begin UPDATE memb_info SET creditos=creditos+15 where memb___id=(SELECT top 1 memb___id FROM MEMB_stat where connectstat=1 and ip=@Acc) collate database_default FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc end CLOSE LISTA DEALLOCATE LISTA
Mude o que está em vermelho para quantos créditos quer adicionar supondo que sua coluna de creditos tenha o nome creditos ^^Código:UPDATE memb_info SET creditos=creditos+15 where (select connectstat from memb_stat where memb___id=memb_info.memb___Id collate database_default)=1
T+
Última edição por louis; 08-01-2012 às 12:34 PM.
muito bom , mais me dis uma coisa se ele desligar e ligar o modem ? o ip reinicia e troca automaticamente (;
- VAMOS MELHORAR A IMPERYUSGAMES ?
Funciona assim, se eu postar um tópico legal
- VOCÊ COMENTA E REPUTA !
Se você também posta, eu também faço isso!
- GOSTOU ? então vamos começar.
sim mais por exemplo eu coloquei pra rodar a 00:00, nao da tempo dele resetar o moden tão rápido.
é isso só rodo em dias especiais ^^ não todos os dias.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores