Ola pessoal estou com um problema e ninguem consegue resolver... é o seguinte...tipo,eu por exemplo faço algo simples... Abro um novo documento php com o phpdesigner,e coloco: <?php echo "Ola ImperyusGames!!!!"; ?> ou qualquer coisa...Não funciona...Simplismente,aparece isso na tela, não somente Ola ImperyusGames!!!!...] Assim... [Somente usuários registrados podem vem os links. ] E se eu coloco alguma coisa diferente como <h3>OLAAAA</h3> não funciona fica a mesma coisa... Ou então,se eu uso um template,eu coloco um: <?php require_once("configs.php"); ?> O template fica igual o exemplo de cima,mas se eu tiro esse require,o template volta ao normal... Estou usando o Xampp e o Apache 2.2.... Os dois paineis ligados.... O localhost não pega...preciso entrar pelo c:\... Alguem me ajuda? Abraço!
use o dreamweaver
VAMOS MELHORAR A IMPERYUSGAMES ? Funciona assim, se eu postar um tópico legal VOCÊ COMENTA E REPUTA ! Se você também posta, eu também faço isso! GOSTOU ? então vamos começar. Hidden Content
AwayMu...Ja tentei nada...
Faça o seguinte: Desinstale o Wamp e outros aplicativos que tenha instalado com apache. Instale o appserv com a porta 8090. Logo após, acesse seu endereço pelo localhost:8090. Se você tiver um arquivo php e tentar acessar o mesmo sem um servidor apache instalado, não vai conseguir mesmo!
@KaMiK4Se O programas utilizado pode estar em conflito com algum outro por usar mesma porta, o exemplo que tenho aqui em casa e bem semelhante ao seu, utilizo o wamp server porém para que o mesmo funcione tenho que desligar o skype pois ambos utilizam mesma porta , ou seja , quando skype está ligado ou mesmo aberto o meu servidor apache não inicia. Tente ver se algum programa não está atrapalhando seu servidor apache de ser iniciado. Grato. Marceliin.
Última edição por Marceliin; 27-01-2012 às 12:01 PM.
A página PHP tem que ser acessada pelo navegador, pois o que você sempre verá será puro HTML gerado após o PHP ter sido processo pelo Apache. Acessando pelo sistema (diretamente pelo windows, ex: file:\\C:\pagina.php) nunca irá funcionar.
OBRIGADO A TODOS ! O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO,PODEM FECHAR O TOPICO! Abraços!
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum