Este é o meu recente desenvolvimento voltado para versões que não possuem season.
A ideia é do Karst, que passou diretamente à mim.
GDG Duel, é um sistema de duelo com apostas, ou seja, dois personagens apostam itens, duelam e o vencedor leva tudo.
Vou deixar uma prévia mostrando como funcionará o sistema.
Lembrando que ainda está em fase de desenvolvimento, as imagens postadas abaixo são apenas para melhor entendimento do sistema.
Informação
Utilizando o comando /duel <personagem>, um determinado personagem estará declarando duelo contra outro personagem:
Caso o personagem convidado aceite, o trade será aberto automáticamente para que os usuários façam suas apostas:
Ao dar OK, os itens não serão trocados entre os personagens como é feito no trade, pelo contrário, os itens serão guardados no servidor e o trade fechado, e logo, os usuários teleportados para a área de duelo. Após duelar, o vencedor receberá os itens automáticamente:
Caso o inventário esteja cheio, não tendo espaço todos os itens apostados; nenhum item será recebido, e o usuário receberá a mensagem pedindo para que esvazie o inventário:
Após esvaziar, o usuário terá que utilizar um comando pré-definido para receber os itens:
* O item só é recebido automáticamente se o inventário possuir espaço, caso contrário, será necessário utilizar um comando pré-definido.
* Essas são imagens temporárias, só para um melhor entendimendo sobre a ideia do sistema.![]()
Tip
Para um melhor entendimento, fiz dois vídeos mostrando uma pequena parte do sistema.
Recomendo visualizarem os vídeos em tela cheia e alterar a qualidade para 720p (HD).
- Demonstração 1 (PvP):
- [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Demonstração 2 (Desistência):
- [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se notarem, utilizei o comando /duel com uma numeração no final, ex: /duel devakun 7.
Esse '7', significa o número de partidas que será definido pelo jogador; Caso não definido, o duelo será de 5 partidas (padrão).
O sistema não aceita números pares, ou seja, sem chances de empates!
Se notarem também, após aceitar o duelo, abre-se o trade e tanto na parte do adversário como na parte do próprio jogador, aparece o nome de quem declarou o duelo, isso trata-se apenas de um bug visual que será corrigido mais pra frente.
O restante poderá ser visto nos vídeos.
Quero deixar meus agradecimentos a: devakun, Karst, Gneccao, DarKKinG, kind, Mr.Kratos, Mr. Haziel, Willerson, Flint, entre outros, que vêm me ajudando em diversas situações!![]()
É isso!
Quero agradecer ao Karst por ter confiado sua ideia à mim, que inicialmente, seria para um outro projeto; porém decidi fazer separadamente do mesmo.
Atenciosamente,
Network.