[ Brave Team ] ~ Release 1.00
|-> [WzAG.dll] adicionada ao gameserver
|-> [WzAG.dll] Craked M:/driver
|-> [WzAG.dll] Auteração de protocolo VTN -> CHS
|-> [WzAG.dll] Fixado congelamento ao se conectar ao servidor
|-> [WzAG.dll] Adicionado comando /info
|-> [WzAG.dll] Adicionado conexão com SQLSERVER
|-> [WzAG.dll] Adicionado console de autenticação
|-> [Cliente] Cliente Traduzido para PT-BR
|-> [Cliente] Fixado acentuação no main
|-> [Servidor] * Sistema de lojinha pessoal 100%
|-> [Servidor] * Criação de personagems 100%
|-> [Servidor] * Seleção de servidores 100%
|-> [Servidor] * Seleção de personagems 100%
|-> [Servidor] * Drop de aneis iniciais 100%
|-> [Servidor] * Sistema de Buffs para personagem
|-> [Servidor] * Criação de guilds
|-> [Servidor] * Definido Máximo de status (32767)
|-> [Servidor] * Marlon Quest 100% Funcional
|-> [Servidor] * Sistema de mensagem de boas-vindas!
|-> [Fixed] Dark Horse & Dark Raven Fixados
|-> [Fixed] Selecionar personagem, servidores, sair em 1 segundo
|-> [Fixed] Protocol Send Fix
|-> [Fixed] Serial 0 Fix
|-> [Fixed] Webzen nick fix
|-> [Fixed] Invalid Socket
|-> [Fixed] DestroyGIocp
|-> [Fixed] Memory Error
|-> [Fixed] Checksum Bypass
|-> [Fixed] Client Attack Speed
|-> [Fixed] Ggsrvdll.dll & ggauth.dll unload fix
|-> [Fixed] Guild ID fix
|-> [Fixed] Char ID fix
|-> [Fixed] Socket Serial Error
# Screenshots do que já esta funcionando:
# Servidor Ligado #
# Tela de conexão #
# Lojinha Pessoal #
# Aneis iniciais do servidor + Drop #
# Comando /info #
# Consumo do servidor #
# Sistema de Buffs #
# Fixado Crash Dark Horse #
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
# Fixado Crash Dark Raven #
# Magia do Dark Horse #
# Magia Dark Raven #
# Criação de Guilds #
# Fixado comando Status #
# Magina Of Nova #
# Marlon Quest #
» Level requisito para Quest
» Necessário ser 2° Classe
» Necessário 1 Anel of Honor
» Necessário 1 Dark Stone
» Quest Finalizada
» Quest Completa
# Mensagem de boas-vindas #
07-04-2014, 06:43 PMRenatoInicialmente, o ideal seria fixar todos os bugs existentes e depois disso pensar nos custom.
É uma versão muito top, porém com muito bug. 07-04-2014, 06:50 PMPowerXPrimeiramente muito obrigado Renatiinn por aprovar o meu tópico.Citação:
Postado originalmente por Renatiinn [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Inicialmente, o ideal seria fixar todos os bugs existentes e depois disso pensar nos custom.
É uma versão muito top, porém com muito bug.
Bom, voltando ao assunto estarei iniciando está madrugada a base do projeto, em relação a "bugs" estarei disposto a corrigi-los! 07-04-2014, 06:52 PMSCOFIELDBom após arrumar os bugs,
aconselho você a investir na parte de eventos do Serv,
exemplo mapas, Plugins que facilite os eventos, comandos etc,
oque os players mais gostam hoje é isso mano , se os players gostam é claro que o admin vai gostar pois irá ter players.
Bela iniciativa abraços. 07-04-2014, 06:53 PMMuBanneDmuito bom projeto, quero ser um dos primeiros a ter meus parabéns. uma perfeita versão porem um poco sumida, pois estão muito afim de season 4 isso e aquilo mais vi que agora vão mudar um pouco e uma boa versão porem como o Renatiinn disse tem muitos bugs, mais crio que você saberá retirá-los e melhorar o projeto em 100% 07-04-2014, 06:58 PMPowerXBom, inicialmente estou concentrado nos fix do projeto como o Renatiinn citou, deixa-lo totalmente funcional, baixo consumo, sem crash etc.Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Bom após arrumar os bugs,
aconselho você a investir na parte de eventos do Serv,
exemplo mapas, Plugins que facilite os eventos, comandos etc,
oque os players mais gostam hoje é isso mano , se os players gostam é claro que o admin vai gostar pois irá ter players.
Bela iniciativa abraços.
Depois iniciarei a parte de "customizações"
---------- Post added at 05:58 PM ---------- Previous post was at 05:55 PM ----------
Muito obrigado pela sua iniciativa, está madrugada como citado acima, estarei dando inicio na base do projeto, e no dia seguinte trago os "release" para o fórum!Citação:
Postado originalmente por MuBanneD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]muito bom projeto, quero ser um dos primeiros a ter meus parabéns. uma perfeita versão porem um poco sumida, pois estão muito afim de season 4 isso e aquilo mais vi que agora vão mudar um pouco e uma boa versão porem como o Renatiinn disse tem muitos bugs, mais crio que você saberá retirá-los e melhorar o projeto em 100%
[']s 07-04-2014, 07:21 PMRenatoJá acompanhei vários "desenvolvimentos" desta versão, tanto aqui na Imp como em outros fóruns e nenhum deles foi adiante. Espero que não desista no meio do caminho, pois de antemão lhe digo que será um árduo desenvolvimento.
Ademais, recomendo que use como base um GameServer que permita ao menos 256 itens por categoria. Creio que não precise explicar o motivo disto... 07-04-2014, 07:35 PMPowerXRenatiinn, não irei desistir do desenvolvimento do mesmo, você pode ter minha palavra!Citação:
Postado originalmente por Renatiinn [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Já acompanhei vários "desenvolvimentos" desta versão, tanto aqui na Imp como em outros fóruns e nenhum deles foi adiante. Espero que não desista no meio do caminho, pois de antemão lhe digo que será um árduo desenvolvimento.
Ademais, recomendo que use como base um GameServer que permita ao menos 256 itens por categoria. Creio que não precise explicar o motivo disto...
Em questão ao gameserver já tenho um como base, oque falta realmente e da início na base do projeto! (Oque sera feito hojé na madrugada!)
[']s 07-04-2014, 08:40 PMcmd.exe@PowerX,
Meu amigo estou atrás dessa versão a muito tempo, essa notícia foi muito boa pra mim, saber que tenha um programador voltando a trabalhar com essa versão.
Gostaria de vela 100% clássica, itens originais, eventos originais e nada de itens novos. e o mais importante de todos, castle siege funcionado. E outra arquivos traduzidos e organizados. Porque as que estão disponíveis estão todas cheio de bugs, arquivos bagunçados e não traduzidos.
E como você mesmo disse, muitos projetos abandonados. Essa versão tem o melhor x1 de todos.
Abraços. 07-04-2014, 08:44 PMRenato@cmd.exe
Com relação aos itens, embora seja interessante uma versão clássica (apenas com itens originais), é importante oferecer ao administrador a opção de adicionar novos itens. Creio que isso é critério de cada um. Assim sendo, caberá ao Admin liberar ou não os itens novos. Mas sem dúvida alguma, tê-los à disposição é algo essencial.
Não entendam mal, também sou adepto do "Clássico" e odeio servidores cheios de purpurina. Contudo, cada um possui uma visão e é necessário respeitar isto.
Em decorrência disto e apenas disto, acho viável dar esta opção aos futuros usuários do MuServer.
@PowerX
Qual a versão do GS vc utilizará?Todos horários são GMT -2. Hora atual: 09:56 AM.Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.vBulletin Security provided by vBSecurity (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.