Com a saída do Daldegam e Erick Master ( Os Principais ), ainda tem algum desenvolvedor para web site para MuOnline ?
Se tem, me mandar o contato por favor. estou um pouco necessitado da web. :mas: :mas:
Versão Imprimível
Com a saída do Daldegam e Erick Master ( Os Principais ), ainda tem algum desenvolvedor para web site para MuOnline ?
Se tem, me mandar o contato por favor. estou um pouco necessitado da web. :mas: :mas:
que eu saiba ainda tem o leoferrarezi
eu sabia de alguns, so nao sei se ainda estao atuando..
@adm_4fun
leoferrarezi ? X-Team ?
Eu ate fui, comprei a web.
Recorri a HGIDC para a troca de hospedagem de Win para Linux, porque a web e somente compatível com linux, foi adicionada a extensões que a web necessitava para rodar perfeitamente.
Depois de passar quase 1 semana tentando instalar essa web, porque de todas as formas ela não conectava com o banco de dados, fui procurar o 'Leo' para ele me dar um suporte porque eu não estava conseguindo instalar a web,
ele simplesmente e fala, a WEB é somente compatível com SQL 2005, ai lá fui eu desinstalar tudo, tive que formatar o cloud porque a fonte de dados do SQL 2000 não estava deixando instalar o 2005,
fui buscar, como se instalava corretamente pra muonline, videos tutoriais pra aprender como usar corretamente a ferramenta,
finalmente fui pedir um suporte a ele, porque mesmo no SQL 2005 não estava conectando. para ele poder me ajudar de alguma forma
Ai o cara vem e fala isso pra mim, " Se trabalhar com clientes já é complicado, imagine com preguiçosos ".
Depois disso pedi meu dinheiro de volta, e pedi ate desculpas a HGIC, aonde fiz o suporte de lá mover FUNDOS E MUNDOS, pra uma coisa que não iria mais utilizar.
Não recomendo a NINGUÉM não.
@Panih
Quais ?
Eu nao sei se pode divulgar nome deles por aqui ja que nao fazem parte da imperyus creio eu, vou entrar em contato com um deles que ainda tenho e te digo.
Mas eu estou tao desatualizado que nao sabia nem que Daldegam e o Erick master tinham parado com as webs! XD
O que você precisa necessariamente?
Entre em contato comigo via MP. :)
eu faco exclusivo, site template entre em contato via MP e escreva o que necessita q irei atende-lo
@JairoBarreto, Leo ferrarezi é assim mesmo, ele é louco por $$, pra vender é bom, mas na hora de dar suporte ele fala essas coisas inuteis, Não recomendo ninguém a comprar com ele, nem o site e nem muserver !!
Descobri isso, da pior maneira possível.