Alguém sabe me informar como posso entrar em contato com alguém da equipe da X-Team , tentei contato pelo forum , skype e nada , o espaço destinado pra x-team aqui no portal está apenas de Infeiti ou é algum banner de publicidade?
Versão Imprimível
Alguém sabe me informar como posso entrar em contato com alguém da equipe da X-Team , tentei contato pelo forum , skype e nada , o espaço destinado pra x-team aqui no portal está apenas de Infeiti ou é algum banner de publicidade?
Acho que ela faliu depois que caiu na net os files crackeados.
Bom. Eu ainda nao vi algum muserver da xteam que foi cracked, se tem me mostre.
Oque esta na net sao sources que eles mesmo liberaram
Arquivos crackeados não, arquivos MUEMU e pra inicio de tudo as Files atuais da X-team estão anos luz a frente desses que estão na net.Citação:
Postado originalmente por Zard [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@mixisco
A X-Team está muito bem de pé sim, porém o contato com eles tá difícil. Um amigo que tem licença lá quer trocar de versão e até agora não conseguiu. Tenta mandar um PM pro Beeware aqui ou entrar em contato pelos meios do site deles, vai que tem sorte!
meche com a x-team não e fria eu mesmo tenho um servidor deles que comprei em 2013 hj falo com eles arespeito da licença dizem que n da mais suporte.Citação:
Postado originalmente por mixisco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se vc não quer ter dor de cabeça use um desses da net mesmo ou compre de outra empresa.
pra começar faça vc mesmo uma busca aqui no forum pra ver quanta reclamação tem deles por falta de suporte, ai digo ainda vc quer um servidor dele?
Xteam e fria sim, se vc precisar de update demora 4 anos pra eles te entregarem. Maior falta de respeito, suporte 0
e brasileiro desiste? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por GoianoOficial [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu uso xteam mais de ano já e não tenho oque reclamar, e o Eduardo fica online no skype o dia todo.
ficar fica mais add ele em outro skype e chama ele pra vc ver kkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por lorranmota [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]