Necessidades de Website Premium
Olá Pessoal,
Há um certo tempo não acessava o site da IMPGAMES, desde 2012 para ser mais exato, e felizmente ou infelizmente graças ao ataque em que tive de refazer minha senha, eu acabei voltando e dando uma passeada nos posts do mesmo.
Reparei que desde que o Daldegam saiu fora, ficou um vácuo nesse ponto, coisa que realmente incomoda que não vi nenhum grande lançamento a não ser algumas cópias do mesmo e/ou versões um pouco diferentes mas ainda assim seguindo a mesma linha.
preciso saber qual a necessidade de um produto deste nível no mercado para que eu pudesse enfim, fazer algum anuncio, mas não antes de desenvolver um produto voltado a esse mercado, gostaria de saber o valor médio cobrado e se hoje tem realmente necessidade desse tipo de produto já que puder ver que há bastante sites disponibilizados de forma gratuita no site da Imperyus!
Resumidamente estou querendo saber se dá para investir em sites e no suporte para que eu possa voltar a trabalhar ou não.
Quanto você pagaria por um serviço personalizado, criação de funcionalidades e entre outros.
Claro que para anunciar meus futuros produtos nesse site eu preciso saber a viabilidade do negocio, não gosto de desperdiçar tempo e dinheiro sem ter um resultado em vista.