Bom dia,
gostaria de saber se alguém teria uma tigger para contabilizar os score, pois em meu servidor quando declaro war contra alguma guild, os scores no sql ficam - negativo.
Versão Imprimível
Bom dia,
gostaria de saber se alguém teria uma tigger para contabilizar os score, pois em meu servidor quando declaro war contra alguma guild, os scores no sql ficam - negativo.
Amigo, experimenta lançar este update aqui:
Remove a coluna G_SCORE joga este update no seu banco de dados:
attCódigo:alter table [MuOnline].[dbo].[Guild] ADD G_SCORE int NOT NULL DEFAULT 0
lockzao
Não resolveu :( [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá novamente :D
1º update guild g_score = 1 e tenta tirar um guild war e vê se a contagem se inicia se der certo coloca o default para 1, acho que 1 de ponto inicial não terá problemas se der certo.
att
lockzao
Sem exito novamente :(
Qual muserver você está usando ?
FoxMuTeam - do Andrews
Repassa o problema ao developer então velho, melhor coisa que tu faz, por que me parece que esse muserver ta estranho :/
ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Guild] ADD DEFAULT 0 FOR [G_SCORE]
UPDATE [MuOnline].[dbo].[Guild] SET [G_SCORE] = 0 WHERE [G_SCORE] < 0
Estranho seria não funcionar nos outros quase 20 clientes não?Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nego enfia 25423532 trigger de contabilizar semanal, diário, mensal e da caca, sempre deu, não conhecem 1% de SQL mas saem executando tudo la sem ao menos saber o que está fazendo.
@Mr.Kennedy
Skype...