Existe alguma maneira de limitar o Reset pelo site?
Estou criando um servidor hard e queria limitar para 5 resets.
uso effect web , se tiver como , alguém da uma luz ?
Versão Imprimível
Existe alguma maneira de limitar o Reset pelo site?
Estou criando um servidor hard e queria limitar para 5 resets.
uso effect web , se tiver como , alguém da uma luz ?
Olá, explique melhor
não entendi muito oque você deseja fazer.
Se não me engano na própria settings tem essa opção de limitar o reset. se não tiver eu faço ela pra você. procure meu skype no meu perfil.
simples desative o reset do site e modifique in game
mais tecnicamente se vai ter que entender de variaveis meio complexas e isso de graça ninguem faz
envolve querys mais complexas que isso
Código:Update Character
Set tempoon=1 WHERE tempoon=61
Update Character
Set horaon=horaon+1 WHERE tempoon=60
Não entendi kkk o que essa query de Tempo Online tem haver com limitação do reset ?Citação:
Postado originalmente por hadeslan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e eu faço de graça pra ele no site (ou in-game se o MuServer dele permitir) sem problemas...
MEU DEUS.
Aqui esta uma simples solução..
Roda essa query e seja feliz amigo!Citação:
USE "MuOnline"
ALTER TABLE dbo.Character ADD CONSTRAINT CK_HAPPINESS_MAX CHECK (Resets <= 5)
Acho que a grande maioria simplesmente NÃO LEU o pedido do cara.
Ele quer saber como limitar os resets PELO SITE. Quer, portanto, uma FUNÇÃO EM PHP que não permita que o char reset se tiver mais de X resets.
Acrescente isso na Settings.php:
Código PHP:
$_Panel["Char"]["Reset"]["Limit"] = array('Active' => true /*ativa limitação de reset*/, 'Max' => 5 /*limite máximo de resets*/);
E isso na linha 1775 do arquivo src/modules/classes/CTM_PanelUser.class.php:
OBS: Utilizei [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] nesse exemplo aí. Não sei se é a mesma versão que você está usando, mas a lógica é a mesma.Código PHP:
elseif($_Panel["Char"]["Reset"]["Limit"]["Active"] && $Find_Char["".Column_Reset.""] >= $_Panel["Char"]["Reset"]["Limit"]["Max"])
{
$this->Error .= "» Este char já possui o número máximo de resets permitido.<br />\n";
}
[]'s