-
QUAL SEASON 2 COMPRAR?
Bom pessoal , estou voltando pra área de MUONLINE , gostaria de abrir um servidor SEASON 2 . Mais no momento estou em dúvida de qual adquirir , peço a ajuda de vocês com comentários e até mesmo avaliações , avaliações,PROS e contras das seguintes TEAM. Nas quais estou em dúvida .
XTEAM SEASON 2
E
FOXMUTEAM SEASON 2.5
Alguém no momento usando os arquivos das seguintes TEAM acima ? Com tudo qual relato , qual experiência e qual resultado tal arquivo trouxe a vocês ? CLIENTES DAS MESMA !
OBS : LEMBRANDO NAO QUERO CRIAR QUALQUER TIPO DE DISCUSSÃO SOBRE QUAL E MELHOR E ETC. REALMENTE QUERO SABER OS PROS E OS CONTRAS DOS ARQUIVOS . POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE ESCOLHER .
OBRIGADO A ATENÇÃO DE TODOS !
-
Olha eu não cliente de nenhuma team que vou falar, mas ja tive conversas com todas e já li relatos sobre as mesmas. Ambas que você citou acima (FoxTeam e X-Team) são ótimas empresas, mas até hoje eu não consegui falar com a X-Team para conversar sobre a Season 0 que eu estava interessado, se tratando de novos clientes acho que eles estão um pouco sumidos mas não sei como é o suporte para as pessoas que já são clientes. Já a FoxTeam eu consegui falar com equipe tranquilamente tanto pelo site deles quanto via Skype, então ao meu parecer a Fox está mais atenciosa para vinda de novos clientes e por relatos sei que o suporte deles é muito bom tb. Agora há tb a Hgteam do Hugo, mas essa ja vi gente falando mal e já vi gente falando bem ai seria contigo para conferir. Espero ter ajudado
Abraços
Att: Kuazi