Ola Queria saber qual e o melhor coder ou melhor empresa para min ta adiquirindo um season 4 e que esteja 100 sem bugs e erros !
Versão Imprimível
Ola Queria saber qual e o melhor coder ou melhor empresa para min ta adiquirindo um season 4 e que esteja 100 sem bugs e erros !
Dark Team sem duvidas :}
Grandes servers usam o muserver dele..
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
DarKTeaM não trabalha mais com MuOnlin =)
Recomendo Season 5 ENCGames Server Files
Uso e Recomendo Zemattana manja muito.
A Unica Season 5 mais avançada de todos os tempos sem falar que esta prestes a se tornar Season 6 Oficial.
Não esqueça de conferir os Produtos CTM TeaM Softwares uahsuahsuas
Abraços...
Em se tratando de seasons 4 recomendo o server do Willerson. Veja um pouco sobre ele: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Will é um kra honesto e que possui conhecimento, e indico ele pois estará sempre no msn caso precise de solução de bugs encontrados além de ser um investimento bom e barato.
a do willerson, show de bola!
de confiança pura!
é eu já estou acertando com Willerson.. season 4.6 bem cobiçado ^^ eu curti..
eu espero que terei sucesso com o servidor.. breve estarei usando..
eu não conheço ele a muito tempo conheço faz 1 dia ^^ mais já vi que o cara é legal..
tem uns que pela mor de deus nem responder responde.. esse já não bem humilde o que eu estava procurando..
vamo no do Willerson ^^
Abraço.
Aviso
1 - O autor do tópico pede ajuda para tirar suas dúvidas sobre a compra de um server. Lembro que NÃO será permitida a propaganda de NENHUM team que NÃO seja ANUNCIANTE/PARCEIRO da IMP.
2 - Não será permitido ainda NENHUM tipo de ofensa ou mensagens cujo conteúdo crie confusão...![]()
100 % Will
Season 4 Fullzona !
Season 4.~ sem qualquer problema? DarK TeaM SoftWare'S.
so falar com o willerson....
Moss merchant 100% e duelo novo Funfando 100% tmbm
alem de outros sistemas...tenho uma copia dela muito leve e muito boa!