olá estou add um novo pet! E não sei qual nome do arquivo do cliente devo add..
Um set seria ArmoMale98.bmd e o pet qual seria?
13-97
:confused::confused::confused::confused:
Versão Imprimível
olá estou add um novo pet! E não sei qual nome do arquivo do cliente devo add..
Um set seria ArmoMale98.bmd e o pet qual seria?
13-97
:confused::confused::confused::confused:
nao tem como add novos pets. por diversos motivos que nao tenho em mente agora para te informar.
tem como add sim porem quem em o cliente premium e deseja comprar um pet novo temso pets prontos do rimbros ja com animação diferenciada, voando etc etc. o valor nao e dos mais baratos porem a qualidade e bem grande: obs as modificações serao feitas no cliente por nos e no server pelo ze.
como falei , nao tem como^^ nao é impossivel, mais nao é uma questao de configuraçao somente. isso que eu quiz dizer.
ainda não responderam o nome do arquivo =s
ja tem postado a lista de todos os bmd ate season 5 se nao me engano aqui mesmo no forum. so dar uma procurada. e nao adianta add apenas o novo pet, tem que ser feito alteraçoes no main e no gs. por isso que eu disse que nao dá . da pra se fazer qualquer coisa em um executavel, mais add um novo pet nao influi apenas em liberar texturas e itens e add coisas em bloco de notas. tem muito mais coisa a se fazer. como nunca tentei add nao sei te explicar, mais ja vi gente tentando e desistindo. ou seja, nao é facil.
Quanto custa cada pet com rimbros, e para alterar o GS da ENC?
Aviso
ja esta saindo do assunto da postagem inicial. ![]()
loxa procure o espaço do propio desenvolvedor de skins aqui mesmo no inicio do forum e faça a pergunta a ele .
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mensagem de moderação: Como a duvida foi respondida e as soluções apresentadas, estou fechando tópico para Evitar FLOOD