Boa tarde
Alguem teria Os seguintes membros visitaram o forum hoje: pro IBP 3.1.4 acho que o Hook que faz essa função.alguem teria pra disponibilizar ;D
Versão Imprimível
Boa tarde
Alguem teria Os seguintes membros visitaram o forum hoje: pro IBP 3.1.4 acho que o Hook que faz essa função.alguem teria pra disponibilizar ;D
Download -> [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não fuciona verifiquei no readme
Versão: 1.1.0 (11000)
Compatibilidade: IP.Board 3.2.x - Sim
IP.Board 3.1.x - Não
IP.Board 3.0.x - Não
Autor:
Tem que ser pro 3.1 já procurei e nada:cool:
descrição:
Mantém o controle do número de membros registrados que visitaram seu site e também registra que dia você definir o registro para a maioria dos membros on-line no mesmo dia. Também possui a capacidade de deixar seus membros expandir ou recolher a lista de membros para que possa ser facilmente escondido quando não for necessária, para escolher os grupos pode ver a lista e escolher quais grupos de exibição na lista.
Passo 1: Importar o arquivo de gancho
Entrar para o seu Admin CP IP.Board e visitar a guia Sistema -> Aplicações e Módulos -> página Gerenciar Ganchos. No 'Instalar um novo gatilho' seção, navegue até o arquivo XML incluída com estas instruções e clique em Abrir. Uma vez que ele instala esse gancho, certifique-se de habilitá-lo!
Passo 2: ACP Setup
Ainda dentro do Admin CP, visite o guia Sistema -> Tools & Settings -> System página Configurações e clique na guia Ganchos. Haverá uma seção intitulada aqui (IM) Membros Online Today. Clique neste para ajustar as configurações para este gancho, em seguida, clique no botão Update Settings.
essa é a versão 0.9.0
Essa tbem não fuciono dei uma pesquisada e achei (IM) Members Online Today 1.0.2 só que não esta aparecendo na index do fórum ;) só falta isso p fica 100% Fórum
Informação
Ainda dentro do Admin CP, visite o guia Sistema -> Tools & Settings -> System página Configurações e clique na guia Ganchos. Haverá uma seção intitulada aqui (IM) Membros Online Today. Clique neste para ajustar as configurações para este gancho, em seguida, clique no botão Update Settings. ![]()
tenta seguir esse ultimo passo,
a versão muda mas a forma de configurar é a mesma.
pode dar closed ,segui esse passo a passo e não fuciono vou deixa sem essa opção :D
segue aqui,
Tools & Settings >
System Settings >
Members >
Members Online Today
eu fiz o processo e deu certo.
entra e escolha os grupos que irão apareçer. e abaixo os que nao poderam ver.
no caso o grupo "Banidos".
o meu esta da seguinte forma
Tools & Settings >
System Settings >
Hooks >
(IM) Members Online Today
Quando fui estala seguindo o readme não mexi mais em nada o meu não esta nesse caminho que você me mando passo a passo devo ter feito algo errado :confused:
esse passo a passo que te mostrei é no 3.0.x
vou instalar no 3.1.x e te passo o resultado.