R$ 617, mas ela tem espuma 80mm, Couríssimo, e base Excentrica (muito resistente). Não é cadeira chinesa rs.:truestory:Citação:
Postado originalmente por Lipe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
R$ 617, mas ela tem espuma 80mm, Couríssimo, e base Excentrica (muito resistente). Não é cadeira chinesa rs.:truestory:Citação:
Postado originalmente por Lipe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@dcvitoria
Ela faz comida? se fizer eu troco pela minha patroa.
:O
#--- EDIT
Movimento frenetico dos mlks!! Pé no feriadoooo:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@dinobibória
Depois não reclama de dívida! kkkkkkkkkkkkkk
Queria agora tomar uma cerveja gelada em @litlle
Cade o emo do dino quando se precisa dele :fuckyeah:
@Marceliin
Ele disse que iria na casa de swing. Lá no clube das mulheres ver os gogo-boys.
Ia ele e umas amiguinhas dele.
Só gostosão. Uiiiiiii :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megu sta::megusta::megusta::megusta::megusta:Citação:
Postado originalmente por JFerreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não finga gostar de algo e feio deus não gosta de mentira :haha:Citação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Hoje faltei aula de Geometria Analitica para ajudar a sogra que a minha mulher não dava conta, estomago doendo e enjou...
Tenso.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
agora ter que tomar uma para aliviar o estresse....
Quem me acompanha mais ou menos copo desse tamanho :bwahaha::
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Rapaz, esse copo aí me lembra os tempos de faculdade... tempos difíceis... a Caipireja (caipira de cerveja) era feita com Kaiser e pinga mesmo (nada de vodka, isso era pra quem era patrão).Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Fazíamos a vaquinha, dê-lhe sal e limão na borda. Descia que era um refrigerante.
Detalhe que o copo era um vaso de flor, algo do gênero. Aquele boteco eu tinha até conta lá, vivia pendurando as pingas.
@dcvitoria,
KKKKKKKKKKKKKKKK, vc era pinguço de plantão ave maria.
Entrou em coma alcoólico não? kkkkkkk