Muito fraco o Mangá essa semana... Vai começar enrolar de novo para mostrar os fatos que realmente são interessantes.
Naruto Mangá 622 - (Para o Outro Lado) 27/02/2013
MediaFire:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Novo Mega:
Para quem curte o Anime e acompanha vai ficar pior ainda, depois de ver essa notícia no site que acompanho:
Atenciosamente,
João Neto. 27-02-2013, 07:49 PMPrøjë¢TEu não achei fraco.... Achei necessário afinal estamos falando da origem, a história de Hashirama e Madara, se perceber eles tem uma certa semelhança com Naruto e Sasuke nas atitudes....
Gostei bastante, afinal toda historia precisa ter suas brechas preenchidas... 02-04-2013, 01:49 PMJoão NetoMangá 625 da semana passada logo abaixo..
Naruto Mangá 625 - (O Verdadeiro Sonho) 27/03/2013
Aguardando o proximo amanhã...
Madara já está doidinho para matar... :olho:
Atenciosamente,
João Neto. 10-04-2013, 01:13 PMAyrton RicardoCapítulos atualizados e duas observações:
Minato falando: " Finalmente vou encontrar meu filho..." "... Vou ti levar um presentão "
Será a Kurama? :UZDIi:
=-------------------------------------------------------------------------------=
Obs2: Foi anunciado que não haverá mangá semana que vem :pokerface:
:vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::vush::v ush: 10-04-2013, 02:06 PMJoão Neto@Ayrton Ricardo,
Também fiquei intrigado com essa fala dele em "Presentão"... :damn: :damn: :damn:
Sem falar do Sasuke do lado dos bonzinhos de novo, mais que Orochimaru pretende algo isso não tenho dúvidas...
Também vi no final o aviso que não vai ter semana que vem... Quando as coisas ficam boas o negocio demora.. :okguy: :okguy: :okguy:
Mesmo assim ancioso pelo proximo mangá u.U...
Atenciosamente,
João Neto. 10-04-2013, 04:11 PMkakasó digo uma coisa:
"madara cade seu deus agora kkkkkk"
e acho que o minato vai dar o resto da kurama pro naruto,
e agora sim a guerra pega fogo prq os 5 são imortais será uma batalha infinita? O_O
off topic
na minha opinião é o mangá mais foda do ano *-* 10-04-2013, 07:01 PMPrøjë¢TSó vou dizer uma coisa... Até que enfim Sasuke pelo amor dos meus Filhinhos! Até perdão para a Karin ele pediu! 10-04-2013, 08:19 PMSigmanao vejo a hora de xega logo no anime pq manda e legal mas nao tem a msm emoçao do anime ;) 10-04-2013, 08:31 PMkaka@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ai é onde você se engana, no anime 80% é filer, inventado e acho mais ação no mangá *-* 12-04-2013, 08:24 PMPrøjë¢TAcho que quem apostou na teoria dele ser revivido e dar a outra metade da Kyubi pro Naruto, acerto.... Viram o pedacinho la dele falando, "Estou te levando um presentão."... Minato dando sermão no Obito quero só ver! kkkkkk
O madara vai acabar ficando sozinho mesmo kkkkkk