Você escolheu o plugin errado, tente com o outro....Citação:
Postado originalmente por lucasbzs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se tentou o com mu.exe ativo tente com o mu.exe desativado ou vice-versa!
Versão Imprimível
Você escolheu o plugin errado, tente com o outro....Citação:
Postado originalmente por lucasbzs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se tentou o com mu.exe ativo tente com o mu.exe desativado ou vice-versa!
@FuryousⱣɃ,
Troquei de plugin ai entrou, derrepente apareceu Main.exe parou de funcionar.
Tentei de novo e nada, Main.exe parou de funcionar. você sabe o que pode ser ? uso o sistema operacional Windows 7 Professional 64 Bits.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
edição errada do main.exe
edite com o main cracker.
Se for editar o main com HexEditor nunca delete nenhum espaço apenas escreva por cima dos dados que estiverem la
@Sunligth,
Teria possibilidade de traduzir o Arquivo message_kor, por que tá Tudo em Koreano.
Vamos aos Testes,
o Box + 5 só dropa joias e coisas bobas, tentei move pra Valleyofloren = DC ..
Distribuir meu pontos, dechei meus status tudo 65000, editei alguns pontos pra min pelo MuMaker,fui adicionar mais pontos pelo comandos, passou de 65000 oO.
Depois de 40 Minutos GameServer Parou de Funcionar, isso e incompatibilidade do GS/CS com o Windows 7 ?
Teria como adicionar o comando /zen ?
Otimo Projeto.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@Sunligth,
amigo por favor me ajude ou alguem de plantao, o servidor esta todo online quando aparece a sala coloco meu login e senha some la nao da nem reload ai la no GS fecha na hora, e da essa mensagem la n GS 'connection Faieled' e pronto esqueci algo ou coloquei algo de mas pelo padrao so alterei os IP.
BUG: CHRAS no GS ao colocar login e senha o GS fecha.
PS: ALGUEM EM AJUDE POR FAVOR, TO TENTANDO AQUI E NADA USO VPS :
windows server 2003 sp 1
sql server 2000
net frame work instalado
virtualbc++ e etc
@lucasbzs
Não é incompatibilidade não, meu vps é win seven e passou 2 dias ligado e comigo logado no mu, e não deu dc =D....não sei o que é, mais incompatibilidade não =D.
e quando ao bug dos stats creio que o Sunlight já tenha visto e esteja fixando ^^"
@AndbanD
Edite o ip apenas no cs....e no mapserverinfo....não precisa mudar ip em mais nada.... .-.
Creio que seja isto, reconfigure ele novamente vendo onde esta errando, e se foi editado corretamente, e se a porta do main é a mesma do cs !
@FuryousⱣɃ,
Queria saber se todos os eventos estão funcionando Perfeitamamente, por que testa eventos em Koreano e tenso.
Teria como Postar o MuServer com StartUp.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Aqui o startup:
-4Shared
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-MediaFire
Scan do arquivo
@FuryousⱣɃ,
Grato Amigo.
Atenciosamente,