agora funcionou aki so que o launcher ainda continua a Maximizar mesmo coloca F no launcher.php
uma pergunta agora nao precisa usar akela dll wz_Protect ? pois a mesma nao acompanha os arquivos.
Versão Imprimível
agora funcionou aki so que o launcher ainda continua a Maximizar mesmo coloca F no launcher.php
uma pergunta agora nao precisa usar akela dll wz_Protect ? pois a mesma nao acompanha os arquivos.
Não precisa não...
A questao do F ou M vou verificar.
@ToniAMT
funcionou o minimizer ai? qual versão do seu server??
Acho que só o modelo1 está funcionando as configs do F e M ... o modelo2 não ta mesmo.
@project
aqui é 97d e está com mesmo erro no minimizer...com 3 clics no F11 ele fecha o jogo.
Primeiramente parabens
estou com um pequeno erro ! toda vez que inicio o launcher aparece que o protec ta errado
me ajuda
Mesmo problema do parceiro acima!
Boa noite Project.
Launcher excelente, configurei sem nenhuma dificuldade. Porém ao utilizar algumas funções não tive sucesso como Gravar login e senha de acesso.
MuServer 6.3 X Team e cliente 1.04C
Alguma ideia sobre a situação?
Boa tarde, pessoal estou terminando o anti hacker, assim que terminar estarei verificando algumas funções do launcher para possiveis melhorias... É questão de aguardar mesmo..
Porem acredito que o Launcher da para ir utilizando normalmente enquanto isso...
Obrigado.
Prøjë¢T, Você fazer as verificações Citadas á cima amigo ?
Muito bom esse designer do laucher
Pretendo fazer sim xd