-
@konvict,
Testei o seu game serve atualizado quase todos os bugs que citei acima foram resolvido.
Sobre o post:
Se o nome do gm estiver no GMSystem.txt o comando não pega.
Evento:
Toda vez que abro o evento o char do player fica piscando quando ele digita /queroir não importa a city, o char tem que relogar para que possa volta ao normal
Devil Square
A cidade está bugada, se você ficar lá por 2 minutos vai todos para lorencia.
Comando /gg
O comando não está mais pegando aqui no meu serve sendo que está configurando correto. Mais isso é o de menos ^^.
@Edit
Comando /gg está diferente na string, está como /gmmsg, testei e pego de boa.
@Edit 02
Sobre o /post,
O post está pegando normal, o problema é que quando a acc tem painel administrativo o mesmo não pega.
Retirei minha autoridade de adm e deixei smt de gm e pego de boa.
O único problema ainda é do evento.
-
O sistema de evento usa apenas um move normal, para o mapa e coordx e coordy, que o gm grava com o comando.. assim os players são apenas movidos pro local indicado, como pode isso fazer o char piscar? :S
E o post, não tem nenhuma instrução que modifica um char gm ou adm... ele só verifica se está conectado e se está com o /post on|off = true.
-
o negocio do char piscando e por que o char player não permição de pisar ali ai ele fica bugado isso e um erro na terrain coordenada recomendada que falo pra alguns para evento de mata mata e 113 115 de stadium que morre e nasse no mesmo lugar
ja no caso de querer que o char volte pra cidade apos morrer so mudar a cidade
no caso então pra lorencia recomendo um lugar isolado tipo no final da cidade onde fica um barco se me estiver ocrreto
-
Me deram a ideia de mudar a forma do comando: /evento nomedoevento mapa coordx coordy tempodoevto.
Para: /evento nomedoevento mapa coordx coordy tempoparaentrar.
Assim o tempo de duração do evento fica a critério do GM/ADM que estiver realizando.
Sendo que quando ele achar que deve acabar, ele digita /evento terminar ou finalizar ou oque estiver no commands.ini
Estou pensando em mudar assim, o que acham?
-
@konvict
/evento MATA-MATA 6 63 160
/fechar MATA-MATA
----------------------- SIM SIM FICARIA MUITO BOM MESMO ... -------------
-
e ficou boa assim kkk vou ver aqui se faço uma mais ou menos zona de pvp em stadium sem bugs simples e claro e passo pro Konvict pra ele se quiser usar ou não no sv
-
@konvict
O erro do evento era meu, o ocorrido era sobre o level mais já foi arrumado, o único problema é sobre o devil square que quando você é movido para lá depois de uns 3 minutos vai para noria.
Sobre o comando /fechar.
Seria ótimo, pois os eventos podem durar horas.
Sugestão:
Seria possível você adicionar o comando /contar ?
Quando o gm digitar o comando /contar aparece no global uma contagem para o player começa a atacar.
Exemplo:
! 11
! 22
! 33
! JÁ !
Seria muito útil esse comando para os eventos mata mata.
-
Humble um fator importante que vc, precisa averiguar é a questão da exp ganha para upar de nivel pois acredito que o gs não está lendo de forma correta pois a barra de exp não sai de 0 e upa bem rápido em um server de 20x sendo que os spots são no máximo de 3 a 5 mobs com tempo de respawn de 10 a 15 segundos e o nivel dos bichos são normais, de uma verificada para ver se está lendo de forma correta
-
Claro que está de forma correta, pois eu testei isso aqui. E aqui a barra de exp muda sim normalmente.
Deve verificar a configuração do seu monster.txt se os monstros não estão dando muita exp.
E quem quiser testar, eu deixo meu server ligado aqui e coloco a exp no 20x.
-
Mudança no sistema dos eventos. Nova forma de uso do comando:
Antes o GM determinava o tempo para o evento acabar (em minutos):
/evento pegapega mapa X Y tempo
Com a mudança o comando fica a mesma coisa, só que o GM determina o tempo máximo para o player digitar /queroir (em segundos):
/evento pegapega mapa X Y tempo-de-entrada
Exemplo: /evento pegapega 0 180 180 30 <== Esse 30 é o tempo para digitar /queroir, após esse tempo não pode entrar mais..
E... Para finalizar o evento o GM deverá digitar "/Evento Fim" ou "/Evento terminar". Na hora que ele quiser que acabe, assim tendo maior controle da duração do evento.
Se o GM, abrir um evento e não finalizar, ele não conseguirá realizar o evento enquanto não terminar o evento aberto...
Hoje postarei a atualização com essa mudança.. Estou fazendo os testes.
Vou adicionar o comando /drop para os GMs também, e o comando conhecido como /track.
>> Dúvida: Deve verificar o level do player para não deixá-lo ir com level baixo nos mapas level alto ao digitar /queroir ??