Maior queima de arquivos que eu já vi hahahaCitação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Todo mundo postando source :P
[]'s
Versão Imprimível
Maior queima de arquivos que eu já vi hahahaCitação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[]'s
É se no caso você tiver comprando um sistema de antihacker , é apos 1 mês não foi entregue , será que cabe processo ?
Maior queima de arquivos que eu já vi hahaha
[]'s kkkkkkkkkkkk"
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sem dúvidas que sim. Só ir no Juizado Especial.Citação:
Postado originalmente por pedrosk99 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para maiores esclarecimentos só falar com o @Renato que é advogado. ^^
Navossoc = Mito shuashuashua
Eu só observo hahahahaCitação:
Postado originalmente por BarriozinhoTM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu vou dar uma dica bem sincera, essa source não serve de base pra nada, foi programada de uma forma tão bosta que até o consumo de tudo é mais alto que o normal.
A um tempo atrás eu até pensei que dava pra pegar algumas ideais, mais não serve pra nada, e tem tanto else if, que até eu me bugo, e olha que sou o rei dos else if do brasil (sóquenão).
:O caramba cara, tem muita gente mal caráter mesmo! :x
foda!
olha hamilton eu conheço vei ele ja foi da team do haziel mas ele não tem nada aver com isso ai. quer pegar pega os certos.Citação:
Postado originalmente por viniciusvj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
// ############# Season 2.5 Plugin GS 1.00.18 e CS 1.00.18 ############# //
// //
// ############# Codado Por Hamiltontsz 2012 ~ 2013 ############# //
// //
// ############# Contato: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] / Skype: hamiltontsz #############
Nome no Skype: Hamilton de Tarso Souza
Não sei se essas informações é relevante, mais não da mole não.
Achei esse perfil nessa rede social.
Tudo indica que é ele.
esse nome é meu essa pessoa sou eu, mais eu NUNCA E REPITO NUNCA vendi nem um material que eu programei, sempre postei os mesmos gratuitamente, só pra não ficar nem uma conversa trocada e sujar meu nome.