@VEIGA
A Titans Tech não disponibiliza nada Free.. isso ai não é um Update, e sim alguns arquivos que estavam testando. Na verdade, é recomendado nem baixar.
Versão Imprimível
@VEIGA
A Titans Tech não disponibiliza nada Free.. isso ai não é um Update, e sim alguns arquivos que estavam testando. Na verdade, é recomendado nem baixar.
Bom saber, Zadeus.
Imaginei que fossem as atualizações das configs para os clients, mas com o código aberto.
Em todo caso, não uso os arquivos propriamente ditos. Eu os uso mais como Guia de Comparação.
---------- Post adicionado em 05:44 PM ---------- post anterior foi em 05:32 PM ----------
@Chris05
Ta aí, a tal Aura Vermelha semelhante ao Buff SD Booster, que aliás, volta e meia surge de "brinde" num trade cancelado, num evento em que o player morreu...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém tem idéia do pq acontece? No meu tutorial, eu só diminui a ocorrência disso, mas não resolvi por completo. Constatado o bug, reload nos spots, bug resolvido...
=/
Não seria a quantidade de mobs que vc add no MS? Se vc colocou uma quantidade
elevada pode ser que o GS não esteja conseguindo ler todos e com isso dando esse tréco ae.
@andredeco
404/3500
Não pode ser isso. =/
@VEIGA
Rapaz eu acho que sei então oque é. Se reparar vc não está em uma Safe Zone, e tão pouco o NPC, em CryWolf quando esta área
está para "Combate", os NPC somem, creio que seja isso. Dá uma olhadinha ae, testa colocando um NPC lá fora.
Essa aura aparece em lugar onde deveriam estar certos NPC's, como o Devin, correto?
Edit:
Aqui pra mim, sempre aparece uma mensagem de Xmas Event Active etc e tal.. já revirei os files e nada de achar o texto disso... nem na parte de eventos.
Outra coisa é a informação de Resets etc que, quando se loga com o char, aparece no canto inferior esquerdo... tem como tirar aquilo?
@dcvitoriaCitação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Exatamente. Só aparece nos lugares que deveriam haver NPCs.
@andredeco
No Caso dessa ScreenShot, sim. Estou em Zona de combate. Mas o Erro costuma acontecer na SafeZone da entrada do mapa, onde fica o NPC Devin.
Se o erro fosse por causa da Zona de Combate, não deveria acontecer lá também.
Outra teoria minha é que a GS_CS tá confundindo as coisas. As vezes, quando entramos no mapa, em vez de carregar a Terrain "Crywolf.att", mostrando tudo certinho, ela - por alguma carga d'água - carrega a Terrain "CryWolf_WAR.att" ou a "CryWolf_OCCUPIED.att".
Essa minha outra teoria explicaria muita coisa, como por exemplo as auras vermelhas em Locais onde deveriam aparecer uns NPCs Guardas do Evento, como saídas e entradas do Forte Crywolf e safezone principal.
Vou testar um esquema aqui e ver qualé. Qualquer coisa eu posto aqui se der certo.
---------- Post adicionado em 08:04 PM ---------- post anterior foi em 07:54 PM ----------
@dcvitoria
Quanto a mensagem do Xmax Event só some se você desligar o evento aqui ó:
...\SCFData\SCF_XMasEvent.ini
Confere no Message.txt as frases. Ou estão ali, ou no código hexadecimal do GameServer.Citação:
[WZ_XMas]
SCFWZXMasEvent = 0
SCFWZHappyNewYearTalkNpc = 1
SCFWZMerryXMasTalkNpc = 1
SCFWZRibbonBoxEvent = 1
[SCF_XMas]
SCFXMasEventEnabled = 0
SCFXMasEventMinutes = 5
SCFXMasEventSantaTicketDropPer = 40
SCFXMasEventSnowManTicketDropPer = 5
SCFXMasEventGoblinTicketDropPer = 10
;Add Blessing Buff when Kill or Talk to santa
SCFXMasBlessingBuffOnEvilSantaKill = 1
SCFXMasBlessingBuffOnSantaTalk = 0
;Percentage of deffence and attack power increase
SCFXMasBlessingBuffDefIncrease = 5
SCFXMasBlessingBuffAttIncrease = 5
;Buff Time
SCFXMasBlessingBuffMinutes = 60
SCFXMasLittleSantaBuffMinutes = 30
;Number of uses per invitation, to visit Santas Land
SCFXMasMaxTripsPerTicket=5
;Set to 0 to not add any extra drop or experience
SCFXMasExtraExperience = 5
SCFXMasExtraDropPercent = 5
;Item [14,99] Visual Fireworks Only
SCFXMasFireworksDropRate = 200
;Item [13,41] Santa Helper Ring
SCFXMasSantaGirlRingDropRate = 100
;Item [13,68] Snowman Ring
SCFXMasSnownmanRingDropRate = 200
;Item [13,67] Rudolph Pet
SCFXMasRudolphPetDropRate = 50
---------- Post adicionado em 08:29 PM ---------- post anterior foi em 08:04 PM ----------
Não deu certo o meu teste.
Peguei o terrain.att de Crywolf da X-Team, do IGCN, do MuEngine e de outras versões da TT's e mesmo assim continua aparecendo a tal Aura Vermelha, só sumindo após um reload básico do Monster Position.
Vou debulhar o LOG e ver o que aparece de erro lá e cair em cima deles! Ainda resolvo essa porcaria de problema irritante! xD
Certinho! Muito obrigado!Citação:
Postado originalmente por VEIGA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Está aparecendo uma mensagem na minha GameServerCS, e pelo o que nota-se, é cíclica.
Essa aqui:
Pela obviedade da tag "StoreDbNpc" fui seco no SQL e na tabela "MuCastle_NPC".Citação:
[Crywolf] SYNC Occupation: 1, State: 0
00:03:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << START >>
00:03:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << END >>
00:03:52 [CastleSiege] [0x89] GS_DGAnsCastleNpcUpdate() - Npc Data Update Result : 'FAIL'
00:08:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << START >>
00:08:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << END >>
00:08:52 [CastleSiege] [0x89] GS_DGAnsCastleNpcUpdate() - Npc Data Update Result : 'FAIL'
00:13:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << START >>
00:13:52 [CastleSiege] CCastleSiege::StoreDbNpc() - << END >>
00:13:52 [CastleSiege] [0x89] GS_DGAnsCastleNpcUpdate() - Npc Data Update Result : 'FAIL'
Percebi que ela não está gravando os dados dos NPCs, contido no arquivo "MuCastleData.dat"
Essa é o código da JOB/SCRIPT que cria a tabela [dbo].MuCastle_NPC
Segundo o Script, e a estrutura da tabela criada, tá tudo certinho. Mais alguém com problema parecido?Citação:
CREATE TABLE [dbo].[MuCastle_NPC] (
[MAP_SVR_GROUP] [int] NOT NULL ,
[NPC_NUMBER] [int] NOT NULL ,
[NPC_INDEX] [int] NOT NULL ,
[NPC_DF_LEVEL] [int] NOT NULL ,
[NPC_RG_LEVEL] [int] NOT NULL ,
[NPC_MAXHP] [int] NOT NULL ,
[NPC_HP] [int] NOT NULL ,
[NPC_X] [tinyint] NOT NULL ,
[NPC_Y] [tinyint] NOT NULL ,
[NPC_DIR] [tinyint] NOT NULL ,
[NPC_CREATEDATE] [datetime] NOT NULL
) ON [PRIMARY]
GO
VEIGA,
Pelo que entendi você já resolveu o problema da "Aura Vermelha"... Eu ia recomendar que revisasse seu MSB_CS, pois o problema estaria aí....