@Slate
Update 8 . Problema Fixed
Fixed DropSytem
Fixed Vitalidade e Energia
Fixed Limit de /zen
Versão Imprimível
@Slate
Update 8 . Problema Fixed
Fixed DropSytem
Fixed Vitalidade e Energia
Fixed Limit de /zen
@Slate, outra coisa o drop não pode ser configurado! Independente do que se faça n muda em nada, nem o tempo que o item fica no chão, eu configuro isso no commonserver mas n adianta em nada!!! E o skilltree não para de receber pontos mesmo atingindo o lvl estipulado pelas configurações!!!! e O SKILLTREE da summoner vai continuar desativado?
Outra coisa não é possível vc adicionar o Pet panda e o ring panda? E novo sistema de duelos, acho que assim seu server ficaria 200% ^^!!! Obrigado e aguardo respostas!!!
Please bro, add support for PHI protocol :)
Exelent Dev !! Good Luck :D
@Slate
@Hall
Eu acabei de liberar 12 novos sets ancientes para o servidor se caso o Slate quiser posso disponibilizar o update aqui no post!!
Outro bug encontrado os sets ancientes não tem suporte a options full!!!!!
Comando Gmove também n funciona e o GM n move nem pela janela "M"!
E o adicional da life vai liberar pra +28?
@Tenent-bk
Tenent o comando nao e gmove, e sim /move tenent-bk 0 125 125, e /move nao /gmove.
nos iremos testar o suporte a os set anciente para opções full.
Fixed suporte a os set anciente para opçãoes full.
Fixed evento illusion temple
FixesSystem.ini
FixGMImortal
FixGMImortal = 1
Fixed Life adicional +28
fica a vigor do slate querer o update, dos set´s ancients.
Aguardem Update 9
Atencioosamente: Marcelo Henrique.
@MarceloBLK valeu manim!!! e outra coisa o main que é usado nesse server é o msm do Stone certo? Ou seja o suporte para novos itens é ate 120 sets e 41 armas de cada seção?
E a camera 3d parou de funcionar tbm!!!!
E no evento da refinaria não esta dropando itens das mãos de Maya!!!!!
Achei um bug engraçado usem o comando /fire e vejam oq acontece!
@tenent-bk
O Main ultilizado, nao eo do Stone, e do Proprio Slate e reveja as config do main, no arquivo Main.ini que foi junto com o cliente, e com o patch,
dentro da pasta Ultilitarios, pos o Main eu mesmo estou ultilizando, e esta sem problemas, mas mesmo asim informe-nos oque aconteseu para que
nos possamos analizar o problema, e esse Main pode ser adicionado 120 iten´s em cada seçao, nao tem o limite
que o Main da stone tem espero que compreenda.
Atenciosamente: Marcelo Henrique
@tenente-bk
oque aconteçe o /fire? testei no meu srv teste e no server do MarceloBLK e nada aconteçeu... detalhe o propio MarceloBLK testou também..
Testei o comando /fire ! não aconteceu nada :)
Aqui tambem não aconteceu nada o comando /fire e o main está perfeito a camera 3D funcioando beleza como deveria.
@MarceloBLK
quando o tenente-bk disse ser o mesmo main do Stone ele se referiu a mesma versão e não o mesmo main programado pelo Stone :D