Excelente Launch Parabens ao Project.
Ficou otimo tanto em seu layout quanto em suas funções.
Versão Imprimível
Excelente Launch Parabens ao Project.
Ficou otimo tanto em seu layout quanto em suas funções.
@Prøjë¢T,
Você pode arrumar as imagens do Launcher ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
project. fais update no launcher. sobre quando ele clikar em jogar o launcher fexar.. pois nao ta funcionando a Função F ou M..
#Olha o launcher estava funcionando 100% nao tinha alterado nada. agora duma hora pra outra começo a falar que ta errado o main. so que nao foi modificado. Tem alguma solução ?
misterclir
Faça o CRC Novamente do Main para vê se Funciona-rá
Para parar de funcionar de uma hora para outra, não acontece... Alguma coisa foi mexida.
Detalhe, eu estou usando ele no meu servidor que acabei de ligar, e está normal...
Olá Project !
Acabei de fazer o teste, fiz de uma vez só e é bastante simples mesmo a configuração ! Funcionou perfeitamente !
Obrigado pelo launcher ;]
Alguem testo o launcher em Hospedagem windows com update? pois estava usando hospedagem linux e tava tudo ok mudei pra windows paro.. e nao foi mudado dominio e nem nome da pasta. o launcher so carrega o primeiro arquivo e para.
Pode ter corrompido o arquivo na transferência! Tenta recolocar os arquivos, e refazer a listagem dos arquivos ;)Citação:
Postado originalmente por misterclir [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A maioria utiliza hospedagem windows, eu tambem utilizo e está funcionando normalmente.. Verifique as permissões de pasta.
Eu utilizo em windows e funciona normalmente [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] é um excelente launch