bug de sumir itens no invertorio comigo tambem aconteceu!
Versão Imprimível
bug de sumir itens no invertorio comigo tambem aconteceu!
Aqui só falta arrumar o PVP do BM vs BM que não consegui arrumar parte do ataque com arma e esse Bug de sumir itens...
Flw abraço aguardo respostas.
Aqui é a mesma coisa bk ta foda e o Inventario ta sumindo deve ser nas alguma coisa na database?
---------- Post adicionado em 09:15 PM ---------- post anterior foi em 09:13 PM ----------
Talvez seja com o MuMaker pois quando eu edito o meu item quando estou online com o mumaker mais eu to editando uma acc to on no bk só que estou no SM mais quando estou entrando no SM quando termino de editalo o inventorio some os itens mais nao percebi bem vou ver isso aqui
Update MuServer 10
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Fix e Atualizações
As vezes o Inventorio some quando desliga o Server e liga de novo...
---------- Post adicionado em 02:30 AM ---------- post anterior foi em 12:40 AM ----------
POrfavor poderia arrumar essa parada do inventorio? eu queria inaugurar ja mais ta hard com essa parada ja to quase terminando meu client
:) vlw broder seu muserver é 10 quase ^^
eu já fixei so estava esperando ofórum ficar online para postar!
Stone A Summoner na Terceira Classe nao Abri as Master Skill Tree voce vai por fix nisso tbm mano?
---------- Post adicionado em 11:48 PM ---------- post anterior foi em 11:46 PM ----------
O fix Do invetório é o MuServer 10?
Atualizei ate o 9
Summoner não tem skill tree até season 5 pelo que eu saiba
Ixi nem sabia ^^ Desculpa ai entao mesmo assim ja equilibrei ela, consegui equilibrar todos os chars com soquetes, vo vender soquetes por taxa porque o shop daldegam é ruim para vender soquetes sempre desequilibra, eu tirei 1 Skill do DL a Eletric e 1 Skill Da Summoner o Bersek com isso fico normal o x1... vlw mano só falta terminar o client que o client e muserver estaram 100% aqui fiz umas modificacoes no client.
teria como postar seu CallCharacterSystem.ini e seu ConfigsSystem.ini,
o meu ta fods aqui desrregulei algumas linhas eu acho...
Flw abraço