Depois de criar essa Table, você deve Config. o Castle Siege. Creio que esse erro no LOG irá sumir, agora, quanto a Aura Vermelha, não sei. Aqui pelo menos nunca vi esse problema.
Versão Imprimível
Depois de criar essa Table, você deve Config. o Castle Siege. Creio que esse erro no LOG irá sumir, agora, quanto a Aura Vermelha, não sei. Aqui pelo menos nunca vi esse problema.
Reconfigurei o CastleSiege, Agora é esperar pra ver se o erro se repete.
Mas estou em dúvida quanto a algumas coisas. Quando configurava, tinha um programa que fazia isso pra mim na época...
Enfim, lá vão as dúvidas.
1 - Na Célula "Map_Srv_Group" da tabela "MuCastle_Data" eu deixo "0" ou "19"? - Deixei "0" ali.
2 - Eu configuro essa seção aqui, onde? No Commonserver.cfg ou CommonserverCS.cfg?
3 - No Arquivo MuCastleData.dat, na parte da inserção dos NPCs do evento, na coluna que diz "DBStore" eu deixo "1" ou "0" em todos?Citação:
CastleSiegeRun = 0
CastleDeepEvent = 0
BlockCastleSiegeMapEnter = 0
IsDropSetItemInCastleHuntZone = 1
SetItemInCastleHuntZoneDropRate = 60
SetItemInCastleHuntZoneDropLevel = 75
MarkOfTheLord = 60
IsDropGemOfDefend = 1
GemOfDefendDropRate = 300
GemOfDefendDropLevel = 75
CastleSpecificState =1
CastleCycleStartYear =2012
CastleCycleStartMonth =05
CastleCycleStartDay =20
CastleStateStartYear =2012
CastleStateStartMonth =05
CastleStateStartDay =26
CastleStateStartHour =14
CastleStateStartMinute =0
Enfim, respondidas ou não as perguntas, vou continuar com os testes.
Grato pela ajuda. Tá ficando filé o MuServer. =)
aqui deu uma vez no Priest Devin (inicio de Crywolf) ja tinha reiniciado varias vezes e sempre aparecia a aurea, dai tentei mudei ele de lugar no monstersetbaseCS e o erro parou, n sei se isso irá resolver com vc mas pra mim deu certo oO
@VEIGA
1 - 0 ou 19 No caso seria o Server no qual o Castle Siege seria lido.. e obviamente rodado. Creio que é melhor deixar 0 (Server Principal).
2 - Se você deixou o valor 0 (Server Principal) logo, deve Configurar no Commonserver.cfg.
3 - Se não me engano, deixe 1.
Segui uma dica de um amigo que tem Servidor.
Agora é esperar pra ver...
Quanto a Crywolf, um amigo me deu uma luz quanto ao andamento do evento.
Culpa da tal da história de que Admin não joga. Logo não tem conhecimento de causa dos eventos.
Segundo ele, quando Balgass tem sucesso em destruir a estátua do Forte de Crywolf, depois que o evento termina, TODOS os NPCs de Crywolf somem. O Drop de items Excelente some ou fica quase no 0%. O Drop de item Ancient em LOT desaparece. Até os items pra Fenrir param de dropar por um tempo. Tudo isso faz parte do evento, e segundo ele, seria o causador do "sumiço" dos NPCs.
Faz parte da coisa toda...
Vou dar reload e conferir os npcs, e quando ver a Invasão de Balgass estiver começando, vou pra lá e acompanhar o andamento. Pra ver se somem após o fracasso do evento.
Originalmente some sim!
Ate a % da CM cai....
@Edimilson
Então não deve ser bug, e sim consequência do evento.
Mais tira o NPC e põe na Safe Zone do início de CW, que com certeza não dará mais esse bug visual...
Pra mim, foi ali mesmo que deu o bugCitação:
Postado originalmente por Edimilson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pelo que intendi então, essa Aura Vermelha não deve ser um Bug. Imagine se o Player for novo com Mu e talz, ai ele não conhece os NPC's, então, quando o evento de Crywolf termina, o NPC some, daí, aparece essa Aura pra indicar que ali fica um NPC. Creio eu que seja isso.