Do jeito que a galera tá querendo testar isso, capaz de pegarem vírus do client e nem perceberem...
Fica o aviso haha.
Versão Imprimível
Do jeito que a galera tá querendo testar isso, capaz de pegarem vírus do client e nem perceberem...
Fica o aviso haha.
Minha vmware tem mais registro de dns que o no-ip, mais um não vai fazer diferença hauehauehaueCitação:
Postado originalmente por DarK_MeTaL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sé louco, só sei que vender esse tipo de coisa hoje em dia é pura dor de cabeça. Puro hobby mesmo, MU é um negócio engraçado, tantos anos... Não sei como não abandonei ainda, dá saudade de mexer de vez em quando! hauahuaha
Anos Luz que nao vejo isso :
Pslord Roubando a cena :) Que esse ant speed funcione , se nao funcionar duvido muito ele vender mais 1 licença kkkkkkkkkkk'Citação:
Há 48 usuários navegando neste tópico.
roubando a cena onde? ele é o único que não aparece aquiCitação:
Postado originalmente por mutroia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
auheauheauhuaehae
ops :X
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ja ri muito com as postagens. NUNCA tinha rido tanto por aqui !
@WoLfulus
Da uma aliviada pro cara pedir ajudá nos fórum com contas fakes pra vê se acha um meio eficaz de proteger á memória. rss
@voltando ao assunto..
Já tenho uma maneira de da bypass nessa tal "proteção", Provavelmente ele esteja verificando á tal aceleração do jogo com "TickCount" é está falando que envolve "matemática" é o capeta á4. enfim .. é so pra avisar tem uma forma simples de da bypass nisto, até mais . :)
Posta logo essa poha de proteção sinistra dos krl dos bagulho doido da treta