Se acha que ela ta grávida porque :quase:Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Se acha que ela ta grávida porque :quase:Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bruna quem é essa ? passa o msn dela tambem quero falar com ela RSRSRS
Esses cara ta muito abusado pro meu gosto...
Bruna é minha mulher e ta gravida de mim, gordo virgem não faz filho kkkkkkkkkkkkkkk....
@Mr.ShifT
Olho doendo??? meio estranho isso em, será que nao entrou nada dentro dele ? kkkkkkkkkkkkkkk
Beleza emo bora fazer um DNA só não vale decepciona quando descobrir que não é teu :seii:Citação:
Vou contar pra eles a relação tua com gabriel eim :problemo:
@João Neto
Ela ta gravida de vc? LOL , nao seria ela ta esperando um filho seu ai sim :D porq ela ta gravida de vc sendo q vc esta ai kkkkkkkkkkkk
@JFerreira
pior q entro kk , o pia me jogo massa de reboco de parede -' ta foda pkas
Não pode desabafar suas magoas por não ter te feito feliz sem beber umas antes...
Aqui é um boteco vamo tomar uma breja!!!
@JFerreira,
kkkkkkkkkk reboco é fods :fudeu:
nem so gordo e nem virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já que tu falou garçom serve pra geral ai hoje por conta do joão :truestory:Citação:
o joão é o garço e pago pra geral hoje kkkkk
só tem pia pançandu aqui rsrs