Pessoal eu ja diminui mais n adianta mais issu não é prpblema.. Ultima coisa como tiro aquela nevua do cliente? Que fica amarela em lorencia!
Versão Imprimível
Pessoal eu ja diminui mais n adianta mais issu não é prpblema.. Ultima coisa como tiro aquela nevua do cliente? Que fica amarela em lorencia!
@mudevils abra seu cliente dentro dele vai ter um arquivo com o nome de Main.ini, nele você pode ligar e desligar a Câmera 3d a neblina entre outras coisas que fica a seu critério!
Camera3D = 1 ;
Fog = 1 ; >> 1 Quer dizer que o Fog ou a Neblina esta Ligada.
MiniMap = 1 ;
SkillSiege = 1 ;
Sky = 1 ;
NewChat = 1 ;
SkyNigth = 1 ;
MultClient = 1 ;
NewsNPCStyle = 1 ;
Camera3D = 1 ;
Fog = 0 ; >> 0 Quer dizer que o Fog ou a Neblina esta Desliligada.
MiniMap = 1 ;
SkillSiege = 1 ;
Sky = 1 ;
NewChat = 1 ;
SkyNigth = 1 ;
MultClient = 1 ;
NewsNPCStyle = 1 ;
Espero ter ajudado!!!![COLOR="Silver"]
@tenente-bk
ok mais da pra acessa pelas configuraçoes..
edita o post por que nao pode postar msn aqui nos post por causa das regras...
como faço pra deixar o pcpoint normal ganhar matando spots , e nao por hora online ?
no sistema de mensagem automatica coloca uma opcao pra escolhe o tempo entre as mensagens
aqui nao pego o sistema de gate vip
aqui nao pego sistema de exp e drop para free,vips
aqui nao pego sistema de servidor vip e iniciante
tem como tira o recuo do main ?
@Slate desculpa mas não da parece a msm mensagem te! Será que alguém da administração poderia me re-enviar um e-mail de confirmação de novo?
@RifleMaN_
amigo a parte de xp vip vc mesmo config eu arrumei aqui fica perfeito a opção funciona normal pra ter certeza vc configura exp vip0 xp 50 e vip2 xp 10000 dai teste fica normal !
configure aqui : Connect system
@RifleMaN_
realmente a função do server iniciante e server vip estava desativada..
fica para o proximo update ;)
e na gate vip nao e mapa
e o gate mesmo!
Pessoal onde posso diminuir o tempo dos itens no chão?
Ce nao tiver slate tem como vc por ? O bug dos mobs 99% que é issu eu tava testando outro muserver dexei os itens com 5 segundos no chao e não para de aparece os mobs ! Obrigado e otimo trabalho
coloca o comando myinfo pra mostra os gold's e cash's q tem na acc tbm e arruma onde fala o vip , ta assim Vip : FREE troca por Tipo:
O tipo de Vip é você mesmo que muda o nome dele na ConfigSystem
NomeVip0 = "Free"
NomeVip1 = "Vip Silver"
NomeVip2 = "Vip Gold"
NomeVip3 = "Vip Prata"
NomeVip4 = "Vip Bronze"
NomeVip5 = "Vip Ouro"
e acho que não tem onde configurar o tempo dos itens no chão só achei onde configura o tempo do zen no chão mais nem cheguei a testar por falta de tempo