KKKKKK Vocês viajam com esses comandos...
Como eu disse, só vou por coisa realmente útil ^^.
Cabe ao gm anunciar quem ganhou oxe.. pra que um comando pra isso? kkk
Versão Imprimível
KKKKKK Vocês viajam com esses comandos...
Como eu disse, só vou por coisa realmente útil ^^.
Cabe ao gm anunciar quem ganhou oxe.. pra que um comando pra isso? kkk
Simples , porque é bem útil hoje em dia nos 97d :D .
@konvict eles estão querendo que você faça exatamente o Fenris do wolfulus.
konvict deu uma maozinha pra ajudar os novos administradores, já tao querendo o braço todo perna e etc, meu deeeus :3 :facepalm:
Já já vão pedir pra colocar uma roleta russa, no meio de algumas da citys. criar um shop center no meio de lorencia...êta povo da imaginação fértil kkkkkk
@konvict
Seria possível adicionar mais 2 comandos de eventos ?
Mais esses comandos de eventos seriam "LIMPOS" sem nome especifico para que o adm escolha qual evento ele quer que tenha além de pega pega e mata mata, o comando iria ser simples, somente para puxar o char que digitar /queroir para determinada área.
Poderia adicionar comando /reload? para que quando adicionarmos um gm na lista do GMSystem não ter que ficar desligando e ligando o servidor;
- ant speed ? :flash:
@konvict
Gameserver, Testando e Aprovado, Sem Bugs !
Só falta adc o /reload q e de mt utilidade !
mas o resto ta tudo OK!
@ViperJr
não tem anti speed...
@Reenan
Vou adicionar o /reload sim. Sobre o comando de evento, vc pode mudar o nome do matamata/pegapega pro nome que voce quiser rs desde siga o modelo, e com o reload.. recarregaria esses nomes rsrs...
################################################## #
Vem mais uma atualização aí. Com um sisteminha, digamos que novo rs. Não sei se algum server já o tem...
Edit... Sem suspense, é um sistema /quiz.
#OffTopic
Olha oque andei estudando: uma segurança para acabar pra sempre com o dup de itens no jogo.
Não vou dar detalhes devido à copiões rs, dá pra ver como funciona pelo vídeo de "demonstração" que fiz.
PS: Não vou por isso nesse projeto aqui, é estudo meu mesmo.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@konvict muito bom fico no aguardo dessa novidade :) :coolface2: