ah galera, relaxa, eu só to enchendo o saco... eu quero ver sim qq ele fez (e se funciona), mas só to na zueira pq moveram pro flood livre
HU3HU3
Versão Imprimível
ah galera, relaxa, eu só to enchendo o saco... eu quero ver sim qq ele fez (e se funciona), mas só to na zueira pq moveram pro flood livre
HU3HU3
Chega de falar de anti speed, vamos falar de coisa boa! Vamos falar da nova TekPix, a filmadora mais vendida do Brasil!!!!!!!!!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ela é filmadora, câmera digital, mp3, mp4, pendrive, microondas, torradeira, fogão, ferro de passar, morfador, digivice, beyblade, pokebola, freezer, ar condicionado, ventilador, vem com fone de ouvido, controle remoto e ainda tem um presentinho especial pra você!
Ligue agora e adquira já a sua TekPix, mas seja rápido, porque as linhas congestionam em 5 minutos!!!!!!
Corre Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
ai meu coraçaum
dlç de topico
Não aguento mais '-' Pause para o print!
Há 47 usuários navegando neste tópico. (29 registrados e 18 visitantes)
Wendel S., anderinho2, andrews+, BarriozinhoTM, BeoWulf, Esdras, evillboy, Flavio B., gneccao, GuilhermeSouza, Jackspwn, LaBaK, Litlle, liu008, Milak+, mutroia, navossoc, Pronoob, Prøjë¢T, PSLorde, Reenan, Renato, Shiu, Skiter, SmileY, sula, Tck, TonyAMT, Wagner C.
Não aguento mais '-' Pause para o print!
Há 47 usuários navegando neste tópico. (29 registrados e 18 visitantes)
Wendel S., anderinho2, andrews+, BarriozinhoTM, BeoWulf, Esdras, evillboy, Flavio B., gneccao, GuilhermeSouza, Jackspwn, LaBaK, Litlle, liu008, Milak+, mutroia, navossoc, Pronoob, Prøjë¢T, PSLorde, Reenan, Renato, Shiu, Skiter, SmileY, sula, Tck, TonyAMT, Wagner C.
os que marquei veio de um mundo distante hem =D
Mundo distante? cheguei primeiro :DCitação:
Postado originalmente por Wendel S. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
topico mas visitado do forum SUHAUSOAHOs '
topico mas visitado do forum SUHAUSOAHOs '