VEIGA,
Todos os meus testes são realizados com meu client custom... Sinceramente tenho dificuldade em testar com outros mains, uma vez que não sei o que foi feito, como foi feito... Muitas vezes esses mains "trabalhados" têm dll, e sem a source fica difícil ver os customs, como foram feitos, tentar adicionar alguma coisa e até mesmo fazer modificações...
Por isso, eu sempre recomendo: ao testar um server, o melhor é usar um main original, apenas crackeado e com os fixes básicos (como fix Master Level).
Aproveitando: como mostrei na mensagem anterior, os NPCs em Crywolf aparecem normalmente. No entanto, ao começar o evento, eles desaparecem e em seu lugar ficam as tais "Auras Vermelhas"... Não acredito que seja bug e sim apenas uma forma de "marcar" a localização dos NPCs.
===========================
Zadeus,
Acredito que se der hook nessa dll do Nemesis (desde que seja a da versão do seu main), as jóias customizadas irão funcionar... Observei que a TT adicionou mais duas jóias customizadas... E certamente elas não serão "lidas" pelo main... Nesse caso, basta desabilitar no arquivo do server.
=======================
_InSAnO_,
A não ser que você tenha a source da dll do Nemesis, fica difícil tentar "consertar" esses problemas...