A kurama que eu queria finalmente apareceu... Iai oque acham que acontecerá agora? :3
Este é o lado legal? Este é o lado ruim? :#
Versão Imprimível
A kurama que eu queria finalmente apareceu... Iai oque acham que acontecerá agora? :3
Este é o lado legal? Este é o lado ruim? :#
Hay povo e povas, achei um link online do EP 643, num sei se é fake ( qualidade=horrivel )
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Né fake não vei, eu comparei com os outros capítulos, mas esse dai é versão prévia da prévia :3
Fico da hora essa parte ai, quero ver em vídeo rs, mais ate chegar la eles vão enrolar muito rs
Trem ta cada vez mais feio... Povo ta realmente ta no sal.
Deram inicio ao Tsuki Yomi..
Naruto Mangá 646 - 10/09/2013 -> "Shinju, A Árvore Divina"
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Atenciosamente,
João Neto.
Eae alguém consegue pronunciar o nome do Rikudou? kkkkkkkk'
ooijdkuahso oogotshaiaudshuioç
nome escroto da p#rr@
('-' ) ( '-')
Agora me faz pensar em uma coisa.
Porque o 5 hokage demorou tanto?
Já ouviram a teoria de Jiraya estar vivo, apenas treinando?
Pois é, será que ele foi falar com jiraya, ou jiraya foi falar com ele enquanto isso?
Porque a diferença de tempo foi grande demais, tenho que criar hipóteses, levando em consideração sasuke, que não usa o hirashin(algo assim) '-'
Notaram que o sasuke não ta fazendo nada? nem tentando?
Ele está tramando alguma, só digo uma coisa.
@Ayrton Ricardo,
Pouco provavel caso do Jiraya, mais nada é impossivel...
Sasuke realmente ta meio parado, talvez seja porquê atualmente ele é inutil, já que não sabe obter energia da natureza (Modo Sennin)... Apesar que parece no ultimo episodio que ele e o naruto no modo sennin perfeito vão tramar alguma coisa... Eu pensei que talvez se o naruto utilizar chakra da natureza e depois combinar com jutsu do Sasuke possa fazer efeito em Obito... Ai ele não seria um completo inutil.
Creio que agora tenha gente para ajudar, creio que Hashirama, Orochimaru tbm possam surtir efeito contra Obito por também terem um Modo Sennin...
Mais são tudo deduções né, vamos aguardar futuros episodios para esclarecerem nossas dúvidas.
Atenciosamente,
João Neto.
Sasuke provavelmente vai utilizar o poder sennin do corpo do Juugo para incrementar o Susano. Creio eu que brevemente será realizada uma 'fusão' de Kyuubi e Susanno e nisso a Shinju será derrubada, e quando isso acontecer, provavelmente Madara usará o trunfo (que creio que seja a Rin) para derrotar Obito.
#previsãomãediná rs
Cara qual o número da próxima mega-sena?:dad:Citação:
Postado originalmente por SkyRed [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como pode????? :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Acertar o mangá até, parabéns :o
kkkk, só liguei os fatos. Vamos esperar os próximos capítulos para ver se a 'fusão' e o edo tensei da rin poderá de fato ocorrer. :ok: