Único Big que vem me assolando criticamente é o dos dias das Seals do cashshop
Versão Imprimível
Único Big que vem me assolando criticamente é o dos dias das Seals do cashshop
bom a primeira coisa q fiz dps de restaurar as DB's foi executar o update, vou fikar dando uma olhada aki pra v se resolvo, vlw
Por algum motivo, após reiniciar a minha maquina, quando logo minha conta, meus chars estão deletados, e quando tento cria um novo aparece o seguinte erro: "No more characters can be created."
Segue uma print dos connect, linkserver e main no exato momento que ocorre isso:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nessa hora só me resta finalizar o main, pois o mesmo não loga já que não tenho chars para escolher.
Se alguem souber o motivo, ou como resolver agradeço.
Fico no aguardo.
Algumas infos.: Windows 7 Ultimate x64 - SQL 2008
Citação:
Postado originalmente por Arievlis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Erro de ODBC. Roda as ODBC que tá bugadíssimo aí.
Pior que já rodei umas 10 vezes a ODBC, e mesmo assim continua.Citação:
Postado originalmente por dcvitoria [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pode ser o SQL 2008?
Algum palpite mais?
Aquele erro de estado de cursor inválido é um erro no update do SQL da uma verificada no google que ele te redireciona certinho para os arquivos corrigidos do SQL
Só de vc fechar TLS e abrir dinovo ele ja resolve também...
Eu não consegui editar item ancient nesse editar da titans tech.. alguem sabe como fazer isso???
Eu ja sei se marcar a opção set ele vira ancient mais não consigo fazer passar de 3 opt abertos no kit montado.. fico no aguardo de uma ajuda.
O GS e GSCS foram craqueados pelo Devil. E esse MS não possui esses erros. Se fosse assim, eu não teria nem postado.
O Pinkof não fez nada nessas files postadas. O Plasma32 apenas liberou alguns arquivos.
@eltonraisi
Usa o MuMaker postado.
Arievlis,
Você está usando o client recomendado? Está usando TODOS os arquivos do tópico?
Todas as vezes que tive esse problema de "não poder criar mais chars", mesmo não tendo nenhum criado, foi por estar com uma versão de client não recomendada (e que tem protocolo diferente)
==================
dino,
Ontem (sexta-feira) estivemos conversando sobre esse problema da duração das Seals, que não aparecem corretamente no client. Concluímos que esse tempo é definido em dois arquivos (tanto no client, como no server): CashShop Product e ItemAddOption.
Agora veja se meu raciocínio está correto (se estiver, será fácil resolver esse problema). Para exemplificar meu raciocínio, estarei usando a Seal of Ascension, que tem quatro durações diferentes:
1 - No caso, essa Seal tem as seguintes durações: 1 dia, 3 dias, 7 dias e 30 dias.
Esse tempo é definido no arquivo SCF_CashShop_Product.ini (server) e IBSProduct.txt (client).
Como poderão ver nesses arquivos, há quatro linhas que definem esses tempos:
Os tempos, marcados em vermelho, estão em segundos e a fórmula para calcular os dias é: tempo_no_arquivo / 60 segundos / 60 minutos / 24 horas.Código:9 9 100 6699 86400 0 0 365 "Seal of Ascension"
9 10 250 6699 259200 0 0 365 "Seal of Ascension"
9 11 500 6699 604800 0 0 365 "Seal of Ascension"
9 12 1400 6699 2592000 0 0 365 "Seal of Ascension"
2 - Nos arquivos ItemAddOption.txt (server) e ItemAddOption.bmd (client), temos apenas UMA linha definindo essa Seal (cujo tempo é definido na última coluna, assinalada em vermelho:
3 - Então, vamos pensar.... O GS vai ler o CashShop_Product, ver o tempo definido nele e vai então "multiplicar" (ou dividir) pelo tempo definido no ItemAddOption...Código:13 44 6 200 7 150 1800
No caso, estando no ItemAddOption 1.800, qualquer Seal que for comprada e usada, irá aparecer no jogo que o tempo é de 1 dia e 25 minutos para todos os tempos das Seals (independente se for de um, três, sete ou 30 dias).
Se colocar 1 - em todos vai aparecer "Menos de um minuto".
Se colocar 1440 - em todos vai aparecer "23 minutos"
Olhei então o valor do Pet Unicorn, que aparece corretamente no jogo, e vi que estava 0... Usando esse valor, o tempo irá aparecer "quase" que certo:
1 dia = 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
3 dias = 2 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
7 dias = 6 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
30 dias = 29 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
O único problema é que após comprar e usar a Seal, o tempo NÃO irá aparecer. É preciso relogar para que apareça o tempo do item...
SOLUÇÃO
1 - Colocar na coluna TIME de todas as Seals, no ItemAddOption (server/client) o valor 0 (ZERO).
2 - Editar as informações no Text.bmd, dizendo que é preciso relogar para o tempo aparecer.
Aviso
Testado apenas com a Seal of Ascension... Mas acredito que com as demais Seals e itens que tenham duração de tempo o processo seja o mesmo. ![]()
=========================
eltonraisi,
Eu uso o Titans Editor, e consigo editar itens Ancient Full... Onde está SET, você precisa colocar 1 ou 2, dependendo do item...
Com o MuMaker, estava dando toda hora Baú ou Inventório danificado. Então, optei por usar o TitansEditor e está funcionando 100% comigo.
eltonraisi,
Certo, vou procurar algum update no google do SQL 2008.
chris05,
Sim, uso o client GMO postado, e o Main também postado.
Oque mais me deicha confuso foi o fato de ocorrer apenas após eu ter reiniciado a maquina, antes estava normal.
#Arievelis
tenta criar as ODBC's manualmente, talvez resolva!