@Hall galera estou adicionando 350 itens novos no server, alem de 12 novos sets ancientes, sendo que são 2 para cada classe! Ja convercei com o Slate assim que eu terminar vou passar o patch para ele upar e postar pra vcs!!!!!!
Abraços!!!!!
Versão Imprimível
@Hall galera estou adicionando 350 itens novos no server, alem de 12 novos sets ancientes, sendo que são 2 para cada classe! Ja convercei com o Slate assim que eu terminar vou passar o patch para ele upar e postar pra vcs!!!!!!
Abraços!!!!!
noosssa que cara palhaço mano eu pedi 1 favor o besta mais n precisei ja adc meus itens 24sets 28 swords e muito mais animal !
Tenente sabe qual launcher posso usar? pois eu baxei uns 4 com auto update dai quando abre o cliente ele fica fexando sozinho!
Parabens, pq acho engraçado que os caras postam uma coisa boa free, e ja querem os pès, as mãos e o corpo todo!
Eu sempre uso o launcher WAP nunca tive problemas, aki o linck pra quem kiser: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pros mais noobzinhos (kkkkkk) a video aula aki: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@mudevils
Meu Caro, segue a baixo o link do Topico do Laucher,
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse laucher e bastande ultilizado por muitos aqui do forum. pos se trata de um laucher free, mas com muitos recursos, como Update
ilimitado, fácil de manusear e entre outros fatores, indico esse laucher ao mesmo, pos ele e muito bom..
Atenciosamente: Marcelo Henrique
então é o seguinte os launchers que eu estava usando funciono blza porem precisei desativar MINIMAP e quando uso a camera 3D ele fexa o jogo!
e outra coisa que axei foi quando clico no guards de SIEGE para cadastrar não aparece nada na tela dai quando quero MOVER aparece como ce eu estive com alguma janela aberta ! e preciso deslogar e logar !
estou quase terminando o tempo de reload de montros e por que fiquei uns dias off
Mais provavelmente sabado eu ja disponibilizo com Mapa Vip
(Montros de Vulcanus eu acho que da mais XP)
Topico Atualizado!
Informações No Post Principal.
nao to conseguindo add mas de uma mensagem automatica e tbm nao tem opcao pra escolher tempo entre elas
tu muda o tempo entre cada na configsystem.ini
e você adiciona em 3 em 3 exemplo:
e assim vaiCitação:
"O MuSlate Tras Bastante Novidade"
"Acesse Logo Nosso Site"
"www.mu.com.br"
"Tenha Noticias sobre"
"Acesse logo nosso forum"
"www.forum.mu.com.br"
....